Fui lendo este topico do principio ao fim,enquanto fazia o meu joguinho online,normalmente vejo filmes para me distrair e nao apanhar seca.desta vez segui este projecto bastante interessado,sim foi tambem como ver um filme lol.gosto de ver a vossa dedicaçao e vibro com as fotografias de cada um.e confesso que ate me senti sensibilizado com esta historia,porque eu entendo bem quando ele diz que trabalha com carros a brilhar mas esta se marimbando para isso.entendo porque algo aconteceu comigo sem querer.
tinha um jipe KIA que pus a venda aceitando uma retoma de valor inferior.aparece-me esta "menina"muito mal tratada de chapa e de interiores mas supostamente com um grande coraçao.Nao que eu seja um entendido em mecanica.mas pelo que me dizem ate esta boa.
andei com ela durante uns tempos com a optica partida,o capot dobrado a frente e o paralamas esquerdo batido.por dentro estava tudo bem.recebi umas massas e resolvi arranjar o carro.levou um capot e paralamas novos e ficaram excelentemente pintados e levou uma polidela geral.a optica e os farolins traseiros foram tambem mudados.hummm ...comecei a ve-la com outros olhos, mas ainda tinha as jantes de ferro.comprei 4 jantes originais da audi iguais a muitas que vejo aqui.levei-a ao mecanico e mudei-lhe o oleo e o filtro,nao deu para mais porque o mecanico foi de ferias.quando voltar mudo-lhe a correia de distribuiçao.e vou arranjar aquele toc toc quando se passa em buracos do lado direito.entretanto quando lhe mudei as jantes pus-lhe tambem pneus novos michelin.
Hoje quando estava a caminho do Mediamarkt para lhe comprar um sistema de som.um amigo meu pergunta-me se quero ficar com o A3 dele de 97 que esta muito bom.respondi-lhe que ja me tinha afeiçoado a minha carrinha.Pelos vistos nao sou o unico...abraço a todos
ah esqueci-me de dizer a minha é uma verde metalizada de 95 e foi importada em 2003 e eu amo-a!!!lol