Boas a tudos.
è a 1º vez que estou a escrever aqui porque preciso de um feedback da malta que tambem tem uma audi.
Adquiri a 6meses uma audi desta gama e ano a minha cunhada porque me pareceu um bom negocio.
Ela ja estava parava perto de um ano e os efeitos disso eram notaveis, mas mesmo assim pareceu me um bom negocio.
Levou uma pintura nova, uma limpeza de motor ou seja tudo o que era preciso para começar aandar!
Até aqui tudo bem, mas depois da 1º viagem grande começou os problemas ( fora outros que ainda n resolvi)
-a meio da viagem acendeu a luz de falta de agua, parei uma estaçao tipo stationmarche e n tinha agua nehuma. o tipo meteu agua e disse que possivelemnte seria a cabeça do motor porque esta a borbulhar a agua e deitava um liquido tipo ferrugem.
-o tecto comelou a descolar-se
-os estofos das portas tambem
-o sistema electrico do vidro atras do pendura avariado, teve que levar uma novo
-hidralicos da mala avariados, teve reparaçao, va la!!
-terpidaçao em tudo o carro aquando dos 10 km/h, parece um banco de massagens, penso se seja dos pneus de trás que estao quadrados, quando tiver €€€ muda-se!!
-contra kilometros e rotaçoes so trabalha quando lhe apetece e quando lhe apetece e tipo com doença de Parkinson (treme que se farta)
-porta luvas para fechar tem que ser a pancada!!!
bem fora isto tudo, eu até gosto do carro, senao nao tinha ficado com ele, é super economico, esteticamente é bonito e estou a ponderar vende lo....
Digam vossses de vossa justiça, porque tambem têm um monstro destes, se tambem tiveram ou têm estes problemas, só para nao me sentir sozinho.....
PS: ainda há mais uns problemas, mas ja chega de tanto chorar... :lol: :lol:
abraços
Tiago Brioso