Audi 80 Avant 1.9TDI problema relanti (entre outros)

Boas malta, peço desde já desculpa se já existir um tópico parecido mas não encontrei nada referente a isto. À pouco tempo adquiri uma 80 avant 1.9 90cv e ando aos poucos a fazer as pequenas reparações que ela precisa, uma delas sendo que por vezes quando ela esta fria, o relanti fica instável (sobe e desce) mas é uma coisa ligeira e passa depois de aquecer e não afeta em nada o andamento dela, no entanto gosto de perceber o que se passa. Alguém tem ideia do que seja?

Tambem precisava de ajuda com outras questões que tenho, se alguém que conseguir ajudar. Obrigado malta.
 
pode ser o sensor de temperatura, ou algum tubo de vacuo.. ela pega bem? ja ligaste o VAG?
Por acaso ela as vezes custa a pegar, o que me fez ir ver as velas e para meu espanto numa das velas em vez de ter um terminal está simplesmente descarnado, ou seja não está a passar corrente para a vela, já comprei uns terminais e vou fazer isso este fim de semana, não liguei ao VAG, não tenho maneira de fazer isso de momento.
 
Um vagcom numa 80 ė um bocado restrito. Verifica os tubinhos de vácuo, manda ver a pressão de combustível e resolve a questão das velas.
 
Um vagcom numa 80 ė um bocado restrito. Verifica os tubinhos de vácuo, manda ver a pressão de combustível e resolve a questão das velas.
Problema das velas resolvido mas o relantim ainda não, já verifiquei os tubinhos e até troquei dois tubos da admissão que tinham rasgos e ela está a rolar melhor agora, já parece que tem mais alma, porém de vez em quando lá vem o relantim a subir e descer (já não com tanta frequência)
 
Problema das velas resolvido mas o relantim ainda não, já verifiquei os tubinhos e até troquei dois tubos da admissão que tinham rasgos e ela está a rolar melhor agora, já parece que tem mais alma, porém de vez em quando lá vem o relantim a subir e descer (já não com tanta frequência)
Sem ligares o VAG é complicado..
 
Back
Top