Em principio dentro em breve vou colocar leds no meu, assim q o faça coloco aqui um DIY pro Povo.deco20 disse:eu tenho o quadrante sem luz por completo...e não sei mesmo como se desmonta...o trotter deve saber! ele que nos diga :twisted: :twisted:
jogoncalves disse:É preciso tirar a "forra" plástica do volante (dois parafusos por baixo), depois ficas logo com dois parafusos do quadrante visíveis à frente. É só desapertar, e depois ter muito jeito e paciência para desligar as fichas e retirar o quadrante, mas é bastante fácil... Bom trabalho..
ALVES134 disse:Boas Gomezz precisamente o que eu queria fazer na minha, mas como não vejo nada de pinturas estava á espera de um DYI mas que nunca chegou a ser concluido. Podes esclarecer e dizer que materiais é que usaste tipo : que tipo de primario, tinta e verniz. Pintaste preto mate certo?
Quanto à iluminanação dos comandos da sofagem pegas num alicate e num pano pra não marcar e puxas para fora depois tens 2 parafusos desapertas e voilá tens 3 lâmpadas pra substituir?
Cumpts
gomezz disse:Boas amigo o que fiz na minha b4 ñ tem nada que saber é comprares um lata de spray de tinta preta mas primeiro tens de desmontar a grelha depois isolas a parte de dentro da grelha e pintas o friso da grelha da melhor maneira possivel pois pra mim ficou diferente pra melhor a proxima coisa agora a fazer é tirar as opticas abrilas pois são de encaixes é so tirar as molas e pintar o fundo de preto deve ficar melhor penso eu ok boa sorte na pintura ok é facil ñ tem nada que saber ok amigo boa sorte .