Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD
ET 18 em jante 16, dependendo da largura ficar-te-á bastante fora, em principio ficará muito perto da face da chapa (que é da maneira que fica bonito). se fica mais para dentro ou fora, dependerá depois da largura da jante e pneu, mas em principio é uma medida para partir a louça toda e ficar a matar
Se fosse no meu B3, com esse ET, acho que na primeira lomba amassava as cavas, lool
Boas groselha. Eu concordo contigo , tanto que sempre defendi aqui pelo fórum que prefiria uma 80 Top do que uma a4 vulgar e com possiveis dores de cabeça .... para já vou mesmo manter a 80 no futuro vejo outras possibilidades.
Assim sendo e uma vez que tive um furo tenho de começar a tratar de vida e vou tentar aproveitar o lanço para a muda das jantes... Alguém sabe se o ET 18 dá na nossa avant ?
Obrigado a todos
- - - - - - - - - -
Estou a pensar numas 4x108 de 16 polegadas mas não sei que ET's posso usar.
- - - - - - - - - -
agradeço ajudas
ET 18 em jante 16, dependendo da largura ficar-te-á bastante fora, em principio ficará muito perto da face da chapa (que é da maneira que fica bonito). se fica mais para dentro ou fora, dependerá depois da largura da jante e pneu, mas em principio é uma medida para partir a louça toda e ficar a matar
Se fosse no meu B3, com esse ET, acho que na primeira lomba amassava as cavas, lool