Férias!! nesta altura, devem ser só para não ficar para este ano8) O Valente é da nossa zona. Quando for oportuno vamos marcar um jogo de futebol, claro que a atracão vai ser a conversa "AUDI"
O meu filho mais novo joga futebol ao domingo de manhã, mas esta semana podemos marcar o tal café Seabra, porque eu entro ás 11h30.
Abraço
Futebol? Bora lá. Nao me digam que jogaram no canelas?
Como disse anteriormente, estou de férias de inverno... 5f vou até a neve e so venho no domingo...
Mas se te der jeito amanha combinamos o café, dis.me as horas e a tua disponibilidade amigo..
Abc Américo
Futebol? Bora lá. Nao me digam que jogaram no canelas?
Como disse anteriormente, estou de férias de inverno... 5f vou até a neve e so venho no domingo...
Mas se te der jeito amanha combinamos o café, dis.me as horas e a tua disponibilidade amigo..
Abc Américo
Verifica junto da bomba gasóleo tem uma ficha, se os fios estão bem ligados. Essa ficha é sensivel e com o passar dos anos e mexidas pode ter mau contacto. Pode ser a causa das aclarações incertas. Até podes tirar e colocar a ficha de novo. Esta humidade é terrivel para os carros.
Abraço amigo.
- - - - - - - - - -
Verificar fios da ficha perto da bomba de gasóleo... Copy that
Pois, já tinha visto estas fotos aqui no audipt.com não me é nada estranho
Manda vir as lampadas para mim também curtia fazer essa mod até :lol: mas pronto, fa na tua e quando marcarmos o encontro (com o seabra também) eu vejo na tua se gostar contrato-te para fazeres igual na minha