Boas gente boa das argolas.
O "projeto" não pára.
Continua em andamento.
Já tem um "IVA" e está muito agradável de conduzir.
Também levou um turbo novo e foi hibridado para se aguentar á bronca.
Troquei o kit de reparaçao dos injetores, tinha um dos oring's nas couves e ela de manha pegava mal, foi tudo trocado direitinho e a injeçao foi afinada, o motor de arranque nao chega a dar uma volta até ela pegar !!!
Quanto á caixa, nao acho que esgote assim tao rapido as velocidades.
Já se sabe que se calcar á homem primeira e segunda é muito rapido a esgotar, de tal forma que nem se segura no chao, mas para um uso moderado no dia a dia ficou excelente.
Ficou com um binário muito forte e qualquer segunda patina-se toda.
Mas para um dia a dia, uma ultrapassagem rápida ou até uma entrada numa rotunda mais rápida é top.
De momento estou a espera dos bancos que foram para forrar e aplicar aquecimento, apliquei temporariamente uns de um A4 b5 só para nao ficar com a carrinha parada.
Já tem umas jantes 17, com 215/45/17, fica muito mais bonita e tambem mais segura em curva.
Levou tudo novo no que toca a supensao, desde 4 amortecedores novos sachs, molas de rebaixamento, braços, casquilhos da barra, ponteiras, violetes, pendurais, etc etc etc
Também levou o parachoques da frente do S2 coupé, que lhe deu uma vida enorme á frente
Falta tratar da travagem pq o que anda também tem que travar, e diga-se que a travagem nao é o forte deste carro, na minha modesta opiniao.
Ficou tudo tal como queria com interiores todos originais no que toca ao quadrante, com tudo a funcionar em condicoes.
Luzes de oleo, agua, temperatura, abs, luz de avaria, etc etc etc .
Está uma verdadeira máquina.
No que toca ao cofre, nao foi necessário passar a bateria para a mala, conseguiu-se arranjar um cantinho no cofre, e ficou muito bem posicionada.
De resto deixo uma foto da bixa.
O "projeto" não pára.
Continua em andamento.
Já tem um "IVA" e está muito agradável de conduzir.
Também levou um turbo novo e foi hibridado para se aguentar á bronca.
Troquei o kit de reparaçao dos injetores, tinha um dos oring's nas couves e ela de manha pegava mal, foi tudo trocado direitinho e a injeçao foi afinada, o motor de arranque nao chega a dar uma volta até ela pegar !!!
Quanto á caixa, nao acho que esgote assim tao rapido as velocidades.
Já se sabe que se calcar á homem primeira e segunda é muito rapido a esgotar, de tal forma que nem se segura no chao, mas para um uso moderado no dia a dia ficou excelente.
Ficou com um binário muito forte e qualquer segunda patina-se toda.
Mas para um dia a dia, uma ultrapassagem rápida ou até uma entrada numa rotunda mais rápida é top.
De momento estou a espera dos bancos que foram para forrar e aplicar aquecimento, apliquei temporariamente uns de um A4 b5 só para nao ficar com a carrinha parada.
Já tem umas jantes 17, com 215/45/17, fica muito mais bonita e tambem mais segura em curva.
Levou tudo novo no que toca a supensao, desde 4 amortecedores novos sachs, molas de rebaixamento, braços, casquilhos da barra, ponteiras, violetes, pendurais, etc etc etc
Também levou o parachoques da frente do S2 coupé, que lhe deu uma vida enorme á frente
Falta tratar da travagem pq o que anda também tem que travar, e diga-se que a travagem nao é o forte deste carro, na minha modesta opiniao.
Ficou tudo tal como queria com interiores todos originais no que toca ao quadrante, com tudo a funcionar em condicoes.
Luzes de oleo, agua, temperatura, abs, luz de avaria, etc etc etc .
Está uma verdadeira máquina.
No que toca ao cofre, nao foi necessário passar a bateria para a mala, conseguiu-se arranjar um cantinho no cofre, e ficou muito bem posicionada.
De resto deixo uma foto da bixa.
Anexos
-
WhatsApp Image 2022-03-23 at 12.29.03.jpeg956,9 KB · Visualizações: 56
-
WhatsApp Image 2022-03-23 at 12.46.08.jpeg785,4 KB · Visualizações: 59
-
WhatsApp Image 2022-03-23 at 12.51.54 (1).jpeg601,2 KB · Visualizações: 60
-
WhatsApp Image 2022-03-23 at 12.51.54 (2).jpeg758,5 KB · Visualizações: 55
-
WhatsApp Image 2022-03-23 at 12.51.55.jpeg544,9 KB · Visualizações: 54
Last edited: