Audi 80 avant swap PD

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por Pedro_mk2, 7 Jul 2021.

1. Pedro_mk2

Pedro_mk2

7 Jul 2021
    Gostos Recebidos:
    21
    Boas gente boa das argolas.
    O "projeto" não pára.
    Continua em andamento.
    Já tem um "IVA" e está muito agradável de conduzir.
    Também levou um turbo novo e foi hibridado para se aguentar á bronca.
    Troquei o kit de reparaçao dos injetores, tinha um dos oring's nas couves e ela de manha pegava mal, foi tudo trocado direitinho e a injeçao foi afinada, o motor de arranque nao chega a dar uma volta até ela pegar !!!
    Quanto á caixa, nao acho que esgote assim tao rapido as velocidades.
    Já se sabe que se calcar á homem primeira e segunda é muito rapido a esgotar, de tal forma que nem se segura no chao, mas para um uso moderado no dia a dia ficou excelente.
    Ficou com um binário muito forte e qualquer segunda patina-se toda.
    Mas para um dia a dia, uma ultrapassagem rápida ou até uma entrada numa rotunda mais rápida é top.
    De momento estou a espera dos bancos que foram para forrar e aplicar aquecimento, apliquei temporariamente uns de um A4 b5 só para nao ficar com a carrinha parada.
    Já tem umas jantes 17, com 215/45/17, fica muito mais bonita e tambem mais segura em curva.
    Levou tudo novo no que toca a supensao, desde 4 amortecedores novos sachs, molas de rebaixamento, braços, casquilhos da barra, ponteiras, violetes, pendurais, etc etc etc
    Também levou o parachoques da frente do S2 coupé, que lhe deu uma vida enorme á frente
    Falta tratar da travagem pq o que anda também tem que travar, e diga-se que a travagem nao é o forte deste carro, na minha modesta opiniao.
    Ficou tudo tal como queria com interiores todos originais no que toca ao quadrante, com tudo a funcionar em condicoes.
    Luzes de oleo, agua, temperatura, abs, luz de avaria, etc etc etc .
    Está uma verdadeira máquina.
    No que toca ao cofre, nao foi necessário passar a bateria para a mala, conseguiu-se arranjar um cantinho no cofre, e ficou muito bem posicionada.
    De resto deixo uma foto da bixa.

Ficheiros Anexados:

Last edited: 23 Mar 2022
  2. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    336
    Isso está a ficar com excelente aspecto, venham mais fotos ;)

3. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    707
    Esse classico, está top!
    Não só estetica como o cuidado que lhe deste. Assim sim, vale a pena!

Parabens pelo gosto (e pelo conhecimento para lhe dares os devidos cuidados) :)

4. Pedro_mk2

Pedro_mk2

7 Jul 2021
    Gostos Recebidos:
    21
    Boas Gente das argolas.
    Os banquinhos já chegaram.
    Estou bastante contente com o resultado final.
    Aproveitei para dar uma limpeza mais a fundo, mas futuramente quero desmontar a carpete e lavá-la toda, apesar de ser preta e nao se notar o sujo, ele está lá.
    Agora pensar em mandar forrar as quartelas.
    O projeto nao pára !!:palmas::palmas::palmas:

Ficheiros Anexados:

5. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    336
    Espectacular que isso está a ficar.

6. rs.4

rs.4

17 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    967
    Boa tarde.
    Está com bom aspecto a carrinha.
    Esses bancos, foram bem estofados. Não se notam imperfeições nas costuras, quase que parece que nunca foram estofados.

O choques da frente não é o S2. Mas sim um Kamei, se a memória não me falha.

É bom ver carrinhas destas bem estimadas. Cada vez há menos nas estradas e neste estado, (bem tratadas) muito menos, ainda!
    Boa continuação.

Partilhar esta página