Audi 80 B3 1.6 E relanti nas 2000 rpm

Epá mas tu és mesmo avariado... até enerva ver como tratas as pessoas...
Se há alguém que está a tratar mal outro alguém, pelo que vejo és tu ao chamares-me avariado. MAs não me ofendo, fica descansado. Passa-me ao lado.
Fiz uma pergunta simples, perante uma incongruência do OP. Simples. Não ofendi ninguém, nem faltei ao respeito a ninguém.
 
Last edited:
És arrogante em todos os posts que fazes neste fórum... E não me venhas com falas de Sr Doutor para te defenderes que isso comigo não pega.
Andas aqui para arranjar confusões??? É o que parece...
Tens muito paleio mas pelos vistos educação pouca tens, com esse teu sarcasmo idiota.
Li com atenção todo o tópico dos LEDS em que atacavas constantemente outro membro aqui do fórum, e achei por bem não comentar nada, dei o benefício da dúvida... Agora entras neste tópicos e tratas igualmente de forma estupida outro membro do fórum??!!
Irrrraaaa...
 
Bem estamos aqui para nos ajudarmos a todos mutuamente e não para nos andarmos aqui a chatear uns com os outros.

Tenham calma LOL
 
Se é a gasolina não tem bomba injetora, pode ser entrada de ar , mas se é a quente tens alguma válvula / sonda a dar informação errada,.. liga a máquina para ver o que acusa...

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
Back
Top