Isso é quase tudo preso por molas.
Mas para remover capa do cinto, retira-se 2 parafusos em baixo, e tem que se fazer pressão para a capa deslizar para baixo.
Precisas de uma chave de fendas comprida e fina e muita calma e paciência para não partir nada.
Os pilares de trás recomendo a tirares os estofos para teres espaço e não forçares os plásticos.
Boas vim aqui deixar algumas coisas que andei a fazer.
Como nem tudo corre bem desta vez parti o pedal do acelarador.
bem como arranjar um novo era muito caro, entao lembreime que o alexand estava a vender peças duma carrinha e prontos comprei-lhe as peças aqui esta a encomenda
aqui esta as duas peças
e a nova ja no sitio
mas nem tudo pode ser mal e desta vez apeteceu-me inventar entao dessidi trabalhar a borboleta
No incio
Vi que tinha uma peça a obstruir a passagem de ar dentro da borboleta nao sei o que faz la mas saltou fora
as marcações do que saltou fora
resultado final
Agora preciso da vossa ajuda sobre injectores e o que queria saber é quantos CC debitam os injectores do meu carro e quantos CC debitam os injectores do A4 1.8 turbo
Pois eu agora ando a tentar saber de quantos cc sao os que temos e de quantos são os do a4 1.8turbo se compessa meter mas a bomba no deposito vou ver se ponho a do a4 1.8turbo porque deve ter mais debito