Audi 80 eco (fotos do teto estufado em preto)

Re: Audi 80 eco (travões de disco atrás pag4)

Helder80TDI, grande mod, é mesmo como diz o jjcg, continua a dar vida a essa máquina :D

Olha Helder, gostava de te colocar uma questão se não te importasses... eu sei que cada caso é um caso mas também sei que os 80's têm alguns problemas comuns já conhecidos que vêm com a idade (o forro do tecto que cai, o medidor de massa de ar, o fecho centralizado, o quadrante, etc.)... eu queria-te perguntar se a nível de motor (principalmente) tens conhecimento de algum problema que seja também comum... Talvez andando em cima disso possa evitar males maiores!

Abraço, continuação de boas mods! :D
 
Re: Audi 80 eco (travões de disco atrás pag4)

Helder80TDI, grande mod, é mesmo como diz o jjcg, continua a dar vida a essa máquina :D

Olha Helder, gostava de te colocar uma questão se não te importasses... eu sei que cada caso é um caso mas também sei que os 80's têm alguns problemas comuns já conhecidos que vêm com a idade (o forro do tecto que cai, o medidor de massa de ar, o fecho centralizado, o quadrante, etc.)... eu queria-te perguntar se a nível de motor (principalmente) tens conhecimento de algum problema que seja também comum... Talvez andando em cima disso possa evitar males maiores!

Abraço, continuação de boas mods! :D

amferreira o mal do motor 1z e a xaveta do carreto da cambota . por isso com + uns trocos quando se muda a correia da distribuicao e melhor por via das duvidas por esse carreto, parafuso e xaveta novo. assim ficas descancado
 
Re: Audi 80 eco (travões de disco atrás pag4)

amferreira o mal do motor 1z e a xaveta do carreto da cambota . por isso com + uns trocos quando se muda a correia da distribuicao e melhor por via das duvidas por esse carreto, parafuso e xaveta novo. assim ficas descancado

basicamente é isto, de resto se for tudo feito com o devido cuidado (mudas de oleo, filtros) nao deves ter problemas, sao motores resistentes!
 
Re: Audi 80 eco (travões de disco atrás pag4)

basicamente é isto, de resto se for tudo feito com o devido cuidado (mudas de oleo, filtros) nao deves ter problemas, sao motores resistentes!

É bem verdade, são máquinas autênticas, o meu nunca me deixou ficar mal!

Esclarecendo: Quando mudar a correia de distribuição aconselham a verificar se a chaveta do carreto da cambota está ok, é isso?

Abraço!
 
Re: Audi 80 eco (travões de disco atrás pag4)

boas, este fim de semana ao fim sempre me decidi do meu tdi e colocar neste carro.




cumprimentos
 
Re: Audi 80 eco (volante tipo "S2")

Um volante de coleçao... Nao sabia que havia disso em Portugal... Fantastico.
Mas esse é OEM ou foi feito??
 
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