Re: Audi 80 GT Coupe (n0vas fotos) opiniões precisam-se!
Boa tarde a todos, fiquei convencido e vou pedir com o desenho original, em preto penso que seja o mais adequado!
alguém sabe a lista de extras opcionais desta época? Se calhar os estofos em pele até era possível!
Até porque li num site a lista de extras e havia a versão "goldedition" de 83 penso que tinha estes bancos :
e vi na secção de extras estes mas da versão 4 portas... o mesmo desenho mas em preto:
e ainda estes:
O site é o seguinte:
http://www.kaleu-koch.de/45739.html
E quanto à quartela das portas? não queria nada aquilo tudo liso, acho que vou optar por umas costuras paralelas obliquas...
Ando a tentar arranjar molas para o rebaixar um bocado mas para já só vi umas de 40mm o que me parece exagerado. E para este modelo ainda não encontrei muitas opções.... Será que os amortecedores de origem aguentam o rebaixamento?
Entretanto ainda não arranjei ninguém para lhe mudar a distribuição e dar uma revisão geral.... não queria meter o carro num mecânico qualquer...
"Depois isso merece um pequeno rebaixamento e uma BBS "old school"! " Kripto
Quanto às jantes são 13 e tenho as 14 com o mesmo desenho que era do coupe do meu pai, que são as originais do Coupé Quattro, gosto delas e vão ser restauradas... Caso não fossem essas serias as raiadas em 15" ronal, do quattro também, mas para já não porque teria de mudar o livrete também.... e gastos já tenho que chegue para uns meses.
As jantes ronal que falo são estas:
Uploaded with
ImageShack.us
Mas estas é que marchavam... mas para além de serem raras têm furação diferente, penso :/
Também tenho procurado um auto-radio com cassete da época mas ainda não vi nada que me agradasse...