audi 80 problema electrico

Ola boa noite eu adquiri recentemente um audi 80 1.6 Td mas tinha bastantes problemas mas com o tempo já arranjei alguns mas eu agora tenho um problema eléctrico no comutador das luzes que de vez em quando não me acende os médios a manete quando fixa os piscas não pisca tem que ser com jeito a fazer contacto já experimentei outra manete e faz o mesmo alguém sabe o que possa ser? Experimentei também outro relé dos piscas o 21 e ficou igual.
Obrigado.

- - - - - - - - - -

Ahh e quando LIGO os máximos no fixo a luz do quadrante por vezes apaga...
 
Boas, calculo que estejas relativamente no caminho certo.

O normal é ser relés/fusiveis, ou a manete completa. No teu caso, dado que te englobam problemas de diversos relés, aponto para a manete inteira, ainda por cima quando estas custumam dar problemas com a idade.

Existe uma solução simples e fácil que resulta quase sempre, inclusive eu ja a fiz á mais de 2 anos e até hoje tudo funciona.

Arranja uma lata de wd-40 ou spray semelhante, que tenha a típica palhinha para uso localizado, e esguicha o liquido directamente para dentro da manete, continuamente, enquanto mexes vigorosamente para cima, baixo e todas as posições. O objectivo disto é limpar as limalhas metálicas que estão presas no interior, e que causam o mau contacto e comportamento errático quando em uso.

Testa lá, e vê se não te resulta e melhora isso

Cumps
 
Problema resolvido era o canhão mas outro dos problemas ainda persiste já criei novo topico agradecia que alguém me ajudasse obrigado
 
Back
Top