Audi 80 quattro

o João não é muito disto de foruns e assim eu fiquei incumbido de ir expondo o projecto. ele disse me é que aquele carro que voces estao a fazer a aplicar o turbo tambem esta a ficar a maneira...havias de por ai umas fotos da montagem desse motor :-)

Sim, o outro Quattro que estamos aplicar o turbo esta-se a compor. O problema é que não está nada fácil arranjar um colector de admissão S2 mais o Trothlle Body.

Só encontramos na Suiça ( TotsParts ). Vamos tentar meter o carro a funcionar minimamente com o colector do 20V.

Vamos ver o que vai dar.

No Quattro do João tenho muita pena não ter o motor completo RS2 porque ele tem lá material bastante robusto.
 
Que loucura João. Vou perder a cabeça e vou querer ir aí ver a máquina.

Ahh... Quero ter o prazer de te ajudar na reprogramação da centralina! :D
 
Que loucura João. Vou perder a cabeça e vou querer ir aí ver a máquina.

Ahh... Quero ter o prazer de te ajudar na reprogramação da centralina! :D

enquanto o carro vai esta semana para a pintura surgiu outra duvida ao João...a centralina da RS2 dá para meter no motor do S2? (são ambas bosch motronic) se sim é necessário trocar injectores? é que ele tem uma mas o carro com essa centralina nao pega...será que tem algum bloqueio que seja necessário eliminar?
 
Dependendo do ano essa centralina pode ter imobilizador e só com o canhão e chave original é que ela arranca, segundo sei, e claro que terá que ter as mesmas caracteristicas injectores e tal mas o que impede de arrancar com a centralina deve ser o imobilizador!
 
Não tenho a certeza no que toca à unidade da RS2 e S2. São centralinas que numa vida interna é muiro raro aparecer.

Tenho quase a certeza que a RS2 usa já Imobilizador. Se o vosso problema é o imobilizador isso desactiva-se cá sem problema.

Penso que a impedância dos injectores do S2 é o mesmo do RS2. Quanto à unidade ser Plug&Play só com o esquema electrico de ambos os carros é que se consegue dizer.

Alguma coisa apita.
 
Não tenho a certeza no que toca à unidade da RS2 e S2. São centralinas que numa vida interna é muiro raro aparecer.

Tenho quase a certeza que a RS2 usa já Imobilizador. Se o vosso problema é o imobilizador isso desactiva-se cá sem problema.

Penso que a impedância dos injectores do S2 é o mesmo do RS2. Quanto à unidade ser Plug&Play só com o esquema electrico de ambos os carros é que se consegue dizer.

Alguma coisa apita.


a nossa ideia tambem é de que será imobilizador... quanto a impedância dos injectores, realmente não sabemos mas em principio será igual sendo os da RS2 de maior débito (penso que são os injectores verdes).
em termos de encaixe a centralina liga directamente na cablagem sem problema pelo que será efectivamente uma questão de retirar o imobilizador. vou falar com o joao (o gajo é dificil de aqui vir :-) ) a ver o que ele quer fazer...se for para desactivar o que é preciso? é a centralina ir ai acima?
 
Trazem-me a centralina da RS2 e a do S2. Creio que já tem uma EEPROM externa só para o Immo. Só dando uma olhada nas bestas.

bem em principio vai amanha pra pintura. o pintor atrasou-se e so pode receber o carro esta 6ª feira.

ja falei com o joão e a solução dele para as centralinas irem ai acima é a seguinte: no final de fevereiro, principio de março, como o carro ja estará montado, pega no bólide e vai ai mostra-lo levando com ele a centralina :-)
 
boas gosto muito do carro sabes me dizer onde se encontram desses espelhos tipo rs2?
omgd e continuaçao de um bom proj
 
Back
Top