caetano 18 Jun 2009 #16 boas pessoal. tenho andado um pouco desaparecido,mas tou de regresso épa a carrinha ta linda muito fixe,tou a começar a gostar mais das minhas jantes,rebaixada da outro look. :lol: rebaixaste a carrinha a quanto? cumps.
boas pessoal. tenho andado um pouco desaparecido,mas tou de regresso épa a carrinha ta linda muito fixe,tou a começar a gostar mais das minhas jantes,rebaixada da outro look. :lol: rebaixaste a carrinha a quanto? cumps.
ALVES134 7 Ago 2009 #18 Muito bonita que está, assim rebaixada. Esse volante é mesmo louco curtia bue meter um na minha, complicado é arranja-los e o preço também é complicado €€€ . É impressão minha ou é a a tua carrinha que tá à venda no olx e no stand virtual? Cumpts
Muito bonita que está, assim rebaixada. Esse volante é mesmo louco curtia bue meter um na minha, complicado é arranja-los e o preço também é complicado €€€ . É impressão minha ou é a a tua carrinha que tá à venda no olx e no stand virtual? Cumpts
caetano 24 Nov 2009 #21 a carrinha ta muito linda. desconhecia esse modelo 1.9 tdi rs porque RS? ou foste tu que metes-te?