Caso não leste eu vou-t explicarcaetano disse:tas com 145cv??
entao 8seg para 145cv acho muito xoxo,penso que poderia ser bem mais rapido.
esse bloco que tens agora é mesmo o do 1.6 TD?
abraço
caetano disse:tas com 145cv??
entao 8seg para 145cv acho muito xoxo,penso que poderia ser bem mais rapido.
esse bloco que tens agora é mesmo o do 1.6 TD?
abraço
Helder disse:Foi ele no video fez 8.5s a 9s, embora k a repro ainda está por afinar e o filtro de ar como foi aplicado no guarda lamas tava cheio de agua, a embraiagem tambem não ajuda nada, cada vez tá pior...
Penso k a potencia deve tar pelos 145cv, só faz fumo no arranque, em andamento não s vê nada.
cumpts
bem, já estou a ver que tenho de te pedir umas dicas em relação ao meu fumarento...
para já ainda ando curto em euros, mas...![]()
entao esta máquina já foi ao banco medir os cavalos ou nao? como esta o andamento do projecto? mete ai umas actualizaçoes
Boas
Isso esta rebaixado? O que colocaste? Onde posso comprar amortecedores a bom preço?
Tens ai uma grade makina sim senhor! :twisted:,:twisted:,:twisted:
Eu sou novato por estas bandas e tenho 1 80TDi (B4), e pelo k vi (li), tu percebes bue destas maquinas,
tou com 1 pequeno problema, o meu tecto de abrir electrico so funciona as veses e nao me parece k seja mau contacto,,
existe algum role ou algo do genero k se costuma estragar?? Se tu ou alguem me podesse ajudar ficava mt agradecido (se kiseres manda PM)..
Desculpem o testamento e o off topic
A melhor coisa era ver com uma lampda s chega corrente ao motor quando o acionares e ele não trabalhar, isso podes ser um simples rele ou até o proprio motor, tem é k ser visto quando falha.
Nos audi 80 por acaso nunca m apareceu nenhum com essa avaria mas nas outras marcas 80% é os motores...