Caso não leste eu vou-t explicar , EU PENSO QUE DEVA TER 145CV, NÃO TENHO A CERTEZA PORQUE NUNCA O LEVEI A NENHUM BANCO.caetano disse:tas com 145cv??
entao 8seg para 145cv acho muito xoxo,penso que poderia ser bem mais rapido.
esse bloco que tens agora é mesmo o do 1.6 TD?
abraço
caetano disse:tas com 145cv??
entao 8seg para 145cv acho muito xoxo,penso que poderia ser bem mais rapido.
esse bloco que tens agora é mesmo o do 1.6 TD?
abraço
Helder disse:Foi ele no video fez 8.5s a 9s, embora k a repro ainda está por afinar e o filtro de ar como foi aplicado no guarda lamas tava cheio de agua, a embraiagem tambem não ajuda nada, cada vez tá pior...
Penso k a potencia deve tar pelos 145cv, só faz fumo no arranque, em andamento não s vê nada.
cumpts
bem, já estou a ver que tenho de te pedir umas dicas em relação ao meu fumarento...
para já ainda ando curto em euros, mas...
entao esta máquina já foi ao banco medir os cavalos ou nao? como esta o andamento do projecto? mete ai umas actualizaçoes
Boas
Isso esta rebaixado? O que colocaste? Onde posso comprar amortecedores a bom preço?
Tens ai uma grade makina sim senhor! :twisted:,:twisted:,:twisted:
Eu sou novato por estas bandas e tenho 1 80TDi (B4), e pelo k vi (li), tu percebes bue destas maquinas,
tou com 1 pequeno problema, o meu tecto de abrir electrico so funciona as veses e nao me parece k seja mau contacto,,
existe algum role ou algo do genero k se costuma estragar?? Se tu ou alguem me podesse ajudar ficava mt agradecido (se kiseres manda PM)..
Desculpem o testamento e o off topic
A melhor coisa era ver com uma lampda s chega corrente ao motor quando o acionares e ele não trabalhar, isso podes ser um simples rele ou até o proprio motor, tem é k ser visto quando falha.
Nos audi 80 por acaso nunca m apareceu nenhum com essa avaria mas nas outras marcas 80% é os motores...