Audi 80 Tdi Afn

Aplicação do Radiador de oleo do 1.6 td no tdi.


E maior novidade é mesmo esta:


a esquerda o t2 original do 1.6 td, no meio o meu vnt 20 de um tdi v6 a direita 2256 vnt3 novo

Ja no sitio


Para alem disto ainda tenho la o coletor de admissão de um pd e a barra estabilizadora de um s2 :)
 
No outro dia reparei que os 1.6td tinham radiador de óleo arrefecido a ar e os tdi a água, não sei qual melhor.

Tens aí um turbo mesmo á Homem! Até mete medo :p
 
Sempre a evoluir de uma maneira muito interessante este carro ... Sem limitações financeiras eu seguiria um rumo bastante semelhante com o meu :)
 
Boas, sim tenho a geometria a trabalhar. O 20 tambem é grande e tambem enche em baixas, claro que com o 15 de origem tem mais baixas, mas da bem para andar. Em principio o 20 ira para o meu pajero..
Quanto ao radiador de oleo, a temperatura de oleo com radiador de oleo é mais baixa do que sem este :)
 
parabens pelo projecto, nao é um carro muito comum de trabalhar como tu trabalhas ou teu.

és de braga? se um dia passar por ti dou uma apitadela

ja agora qual é a diferença do colector de admição de um pd para um vp?
 
boas... diz me uma coisa... quando fizeste a mudança de 1.6 TD para 1.9 Tdi legalizaste? sabes se da para legalizar? quanto custa?

o teu projecto como sempre... do açoooo... ;)
 
Boas, sim sou de Braga :) , a diferença entre os coletores de admissão é principalmente a forma, eu depois posso postar uma foto de comparação...
Quanto ao andamento do 80 está engraçado, mas nao está nada de outro mundo. :)
Já está tudo aplicado (turbo, radiador de oleo, coletor e tubagens) e a trabalhar como deve ser.

"antisocial" tens pm :)

Deixo aqui umas fotos do carro com as team dynamics






 
Back
Top