Boas pessoal,
É com prazer que aqui venho apresentar o meu primeiro carro e consequentemente o meu primeiro post no fórum. [emoji1]
O carro em questão é um audi 80, 1Z - 1.9 TDI com caixa de cinco velocidades. De 1994 e nacional.
Características:
- Quatro vidros eléctricos.
- Espelhos retrovisores elétricos.
- Tecto de abrir eléctrico.
- Faróis eléctricos reguláveis em altura.
- Fecho central com comando.
- Velhinho alarme Gemini.
- Ar condicionado. (Carregado por sinal [emoji41])
- Airbag condutor.
- Jantes liga leve OEM, 15".
Estas são as identificáveis pois as restantes desconheço.
Relativamente á saude do motor, apesar de no quadrante marcar 190 Mil, definitivamente que já viu melhores dias. O carro arrasta-se um pouco. É como se nem turbo tivesse apesar de assobiar e aparentemente estar bom (segundo quem me o vendeu). A acrescentar a isso o meu mecânico diz-me que o motor está com alguma falha. Dois problemas distintos portanto.
A nível de estética existe também alguns afazeres.
- Friso da porta traseira direita M.I.A.
- Ligeira diferença de cor entre paines. (Polir resolve?)
- Polir objectivas. (Pasta de dentes deve ajudar?)
- Forrar Tecto, visto que o meu se parece com uma tenda arabe.
- Forrar portas pois forro descolou na maioria dos sítios.
- Rebaixar o bicho. [emoji41]
E aqui ficam algumas fotos do auto chaço, infelizmente estas são as do anúncio, não tive tempo para tirar mais fotos ainda de dia.
A intenção é estimar ao maximo, afundar alguns fundos e deixa-lo impecável. Sugestões e dicas são sempre bem vindas!
É com prazer que aqui venho apresentar o meu primeiro carro e consequentemente o meu primeiro post no fórum. [emoji1]
O carro em questão é um audi 80, 1Z - 1.9 TDI com caixa de cinco velocidades. De 1994 e nacional.
Características:
- Quatro vidros eléctricos.
- Espelhos retrovisores elétricos.
- Tecto de abrir eléctrico.
- Faróis eléctricos reguláveis em altura.
- Fecho central com comando.
- Velhinho alarme Gemini.
- Ar condicionado. (Carregado por sinal [emoji41])
- Airbag condutor.
- Jantes liga leve OEM, 15".
Estas são as identificáveis pois as restantes desconheço.
Relativamente á saude do motor, apesar de no quadrante marcar 190 Mil, definitivamente que já viu melhores dias. O carro arrasta-se um pouco. É como se nem turbo tivesse apesar de assobiar e aparentemente estar bom (segundo quem me o vendeu). A acrescentar a isso o meu mecânico diz-me que o motor está com alguma falha. Dois problemas distintos portanto.
A nível de estética existe também alguns afazeres.
- Friso da porta traseira direita M.I.A.
- Ligeira diferença de cor entre paines. (Polir resolve?)
- Polir objectivas. (Pasta de dentes deve ajudar?)
- Forrar Tecto, visto que o meu se parece com uma tenda arabe.
- Forrar portas pois forro descolou na maioria dos sítios.
- Rebaixar o bicho. [emoji41]
E aqui ficam algumas fotos do auto chaço, infelizmente estas são as do anúncio, não tive tempo para tirar mais fotos ainda de dia.

A intenção é estimar ao maximo, afundar alguns fundos e deixa-lo impecável. Sugestões e dicas são sempre bem vindas!