AUDI 80 TDI engasga as 1800 rotações.

boas pessoal tenho um audi 80 tdi,e tenho vindo a notar que o carro nas 1800 rotações engasga e logo a seguir deita muito fumo em remoinho.:'(
mas se for sempre acima das 2000rpm ja não se passa nada,e noto que tem vindo a consumir mais que o normal. tipo 10 euros de gota nem da para 100km.
o antigo dono diz que o carro estava muito tempo parado,mas ja dei esticadelas com o carro e gasoleo ultimate e continua igual...:S
se alguem poder ajudar agradecia.
 
tipo ja me disseram que podia ser o injetor bomba que é o maior que tenho no motor mas não ha certezas e tipo mandar vir isso e não ser e lixado.porque so isso custa 300 euros da bosch
 
Antes de gastares algo as cegas, devias fazer revisao!
Esteve parado, acumulou carvão, e outras sujidades...ligar a maquina tambem a ver se tem algum erro!

Começa sempre pelo mais bara-to ;)
 
ja mudas-te o filtro de gasóleo
se por acaso for o injector podes mudar
só os bicos,arranjas isso barato
 
o carro tem filtro novo mas como fui buscar o carro na reserva pode ter lixo do fundo do deposito.

- - - - - - - - - -

mas o injector que me falaram é o injector bomba o que tem um fio eletrico. da so pa trocar o bico nesse?
 
Já tive esse problema de soluços quando acelerava e ás 1800 ele soluçava, tipo esticam e depois continuava. Andei 4 anos para descobrir, testes diagnósticos, máquinas etc e nada. Descobri o personal cientist, que fiquei até hoje cliente, que me impressionou desde essa altura. Coloquei o carro a trabalhar ao replantio, ele bateu com uma chave de bocas ao de leve nos tubos de injatores, até que a carro tremeu no famoso injetor sonda. Mudei na hora, foram 220€ e nunca mais tremeu. Pode ser o teu problema, mas cada caso é um caso. Já agora, o meu tinha 290.000Km

Abraço
 
o meu tem 213000.amanha vou tirar todo fora valvula egr coletores de admissão,turbo e limpar td e ver esse troque de bater nos injectores e ver como fica o popo...
 
Back
Top