Bons vídeos. Pena não os ter visto antes de ter feito o trabalho. Mas durante este fim de semana fiz o trabalho. Ainda não fechei tudo pois aproveitei para rever o comutador dos limpa vidros (fiz há uns tempos um erro que foi lubrificar os contactos e só piorou. Agora ando a ver se compro um comutador para substituir). Mas do teste que fiz pareceu-me bem. Com o motor a trabalhar 5 minutos comecei a sentir o calor...:)
A fita que usei é a mesma. é uma fita térmica usada no ar condicionado. Tenho rolos disso... Ficou limpinho...Em casa de material de refrigeração tens montes de tipos para escolher.
É como dizes, agora se desmontar outra vez é mais fácil porque vou directamente aos parafusos certos.

- - - - - - - - - -

Fiz um registo fotográfico do trabalho. Mesmo de como ficou a chapa dos furos. Essa parte demorou 5 minutos. O pior foi o resto...
 
Fico contente por ti, Ricardo. Esse trabalho é moroso, mas com calma faz-se. Depois posta as fotos para vermos as etapas. Deves estar cansado, mas contente pelo trabalho finalizado. É recompensador, vermos os resultados. Eu comecei a receber bocadinhos de esponja pelas saídas de ar e percebi que tinha começado o fim do ar quente, mais o radiador furado. Assim fiz tudo de uma vez, já que estava desmontado, faz-se tudo.

Abraço,
 
Back
Top