Boas!!!na minha ideia, ou tens a N75 marada, fugas de vacuo ou tubos trocados..
A N75 e nova a estrear... os tubos da mesma verifiquei se tinha algum roto e liguei-os conforme esquema em cima cedido...
Pelo que fiquei a perceber depois de desmontar o turbo e que a N75 so faz com que a wastergate se mova para a frente para limitar a pressao maxima, ou seja a wastergate faz abrir um tipo de descompressor desviando o ar que em vez de passar pela turbina do turbo sai pelo buraco do descompressor, reduzindo assim a pressao do turbo...Se a wastergate nao se mexe tal como tenho dito pela logica devia de fazer mais pressao... tambem retirei o escape fora e experimentei em andamento a ver se nao teria escape com algum entupimento, sem sucesso, acho que ainda andou menos... Se o turbo esta ok, se nao tem fugas e foi tudo completamente descarbonizado, so me leva a crer que nao tenho gases suficientes para fazer rolar o turbo com mais força...
Vou testar com o medidor de massa, se nao resultar, every-mode caseira haver se altera a pressao do turbo...
Desde ja o meu obrigado a toda a gente que vai posteando...
Cumprimentos...