Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

pois pessoal actualmente estou da duvida em manter a pintura de origem azul ou pinta lo de cinza prata como tenho a frente que acham que fica melhor??



uma cor ou outra?»
 
Last edited:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

outra pequena duvida que me surgiu e facas as opticas que tenho neste momento serem em branco isto sai de origem em b3 ou b4? pergunto isto porque as minhas de origem os piscas sao em laranja
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

piscas de origem b3 sao laranja, piscas de origem b4 sao em branco, mas de resto sao iguais
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

que acham que devo manter os brancos do b4 de origem os b3? eu gosto dos brancos do b4 que tenho agora mas quero a vossa opinião acerca disso
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

Eu nem pensava duas vezes, era cinza-prata com piscas do b4!
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

Eu estou mais pelo cinza prata ;)
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

Esse azul é lindo, mas tinha de ser o carro todo, os frisos e tudo.

Se for esse azul és corajoso, mas acredita vai ficar muito bem
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

ja vi um 80 b4 nessa cor e confesso que não gostei muito, mas basta mudar uma tonalidade para ficar bem a jeito, cá por mim, era um intermédio entre azul subaru, e o azul que ja temos no nosso, esse mais escuro ... algo deste genero :p

IMG_1435.jpg



Quanto aos piscas ... definitivamente BRANCOS
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

pois é pessoal já vi que todos tem bons gostos sim são da opinião em permanecer com piscas em branco e mais que certa essa opção em relação a cor azul dos Subarus não e mau pensado não senhora da mesma forma que esse azul desse cabrio que o alexand colocou pois tambem anda aqui na minha zona uma RS2 com esse azul...



penso que se referem a este azul



um outro mod importante feito por mera brincadeira mas estou com algum receio de ver foi anular o sistema de vacuo no meu k14 que por si so ja tinha 1.2bares de pressão estando a pressão estimada neste momento em certa de 2.5bares :green:
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Pequena duvida sobre a cor a pintar!

essa pressão acho que está muito exagerada ... ou vais dar cabo do turbo, ou entao do motor, que que o bloco 1.6 não gosta muito de modificações agressivas, nem de pressões tão altas.

Quanto ao azul, continuo a preferir uma tonalidade mais escura que o subaru, mas isso ja são gostos e é ao criterio de cada um ;)
 
Back
Top