vai ficar um bicho :twisted::twisted:
e em relação a consumos o mecanico ja me informou que vai melhorar do dia para a noite vamos esperar para ver :twisted:
É esperar para ver! Mas se vai entrar mais gasoleo dve gastar mais mas tambem andar mais ehehLOL Reative, eu acho que percebi o que ele quis dizer...
Com o power com que o carro vai ficar e da maneira que vai ficar a puxar, o consumo será apesar de tudo mais baixo do que o que seria de esperar para tanto andamento... mas claro, sempre mais alto do que o atual!
Aliás, nem tem lógica nenhuma se for de outra maneira LOL
Um abraço!
LOL Reative, eu acho que percebi o que ele quis dizer...
Com o power com que o carro vai ficar e da maneira que vai ficar a puxar, o consumo será apesar de tudo mais baixo do que o que seria de esperar para tanto andamento... mas claro, sempre mais alto do que o atual!
Aliás, nem tem lógica nenhuma se for de outra maneira LOL
Um abraço!
é só novidades
e esse turbo é só xegar e meter ou tens k fazer algumas alterações
Muito provavelmente já vai ter de levar alterações, não?? O outro como era híbrido se calhar não iria precisar de grandes modificações caso continuasse com a parte quente do turbo, que é de aplicação directa ... Assim sendo já deve ter de levar mod no colector de escape e tambem uma nova linha de óleo para lubrificação estou certo?
Aí esses segmentos ... infelizmente sei bem o que isso é -.-''
Boa sorte e continuação!
São muitos kms