Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Muito boas fotos, só é pena da 2ª foto ter aquele trato4 engatado na 80, fez-me lembrar a minha cadela de raça engatada a um rafeiro, que acabou por levar com baldes de água para desengatar e nada aconteçer, era o que eu faria a esse trato4, ou pior para sair de traz da 80:D:D
Venham mais fotos da 80 na sala de opereções

Teve mesmo de ser andar com o Bicho destes as costas sem mecanica nao é levezinho xD

- - - - - - - - - -

A malta quer é fotos do coração :D

Tambem eu cria ve lo e nada .llool
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Quando tiveres isso andar temos de combinar uma cafezada por leiria ou arredores... quero ver isso ao vivo e a cores :evil::evil:
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

quando quizers leo :twisted: ate porque tem de fazer rodagem
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Como vão as novidades desta maquina? :)
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

E fotos desse motor onde andam elas? :oops:
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

E fotos desse motor onde andam elas? :oops:

Infelizmente nao andam.. anda tudo a ser feito as escondidas de mim para eu cair po lado xD se que realmente esta a ser feito alguma coisa chegou a pensar que não por vezes e a paciencia anda no limite,....:x Espero que não sejas nada e que seja apenas macacos na minha cabeça
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

A mim já me teria dado "uma coisinha má", tantoooooo tempo e o caro sempre parado, poucos ou nenhuns avanços :( ... Tanto tempo de paragem também não é nada bom para os restantes componentes, a ver se tens sorte de isso quando começar a andar não começar a demonstrar defeitos devido ao longo periodo de "descanso"

Abraço ... E com tanta reviravolta já lá vai quanto tempo parado? quase um ano? :S
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

A mim já me teria dado "uma coisinha má", tantoooooo tempo e o caro sempre parado, poucos ou nenhuns avanços :( ... Tanto tempo de paragem também não é nada bom para os restantes componentes, a ver se tens sorte de isso quando começar a andar não começar a demonstrar defeitos devido ao longo periodo de "descanso"

Abraço ... E com tanta reviravolta já lá vai quanto tempo parado? quase um ano? :S

se ate Dezembro continuar parado já faz 3 anos... Mas o restante vai ser todo reparado derivado mesmo a esse periodo longe de descanso até porque eu proprio não fico descansado comigo mesmo este mes de março ainda não me vai ser possivel avançar na carrocaria mas digamos que a ver se para abril coloca se nas maos do meu pai para efectuar a reparação total de chapa aproveito e vou sondar material que preciso para montar a frente ja como quero..

Não sai nada barata mas desde de principio que não olho a custos e faço as por paixão e dedicação que tenho a este carro!!

Frente que tenciono ja disse por mais que uma vez mas sera mesmo isso 80 cabrio ou S2
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Esse 80 tipo S2 ficava um sonho.
Vai andando em cima do trabalho do mecânico, o 80 já está á muito tempo parado e se tens já todo o material, é não perder tempo para meter o teu projecto a trabalhar.
 
Back
Top