Acho que é uma polo variant:lol:
Esse cofre está um mimo, parece saído de fábrica, já trazia essa moldura da matricula? essa parece da versão americana
2 coisitas que reparei que escapam ao original, sem querer que leves a mal, são que o lettering originalmente vinha colado do lado esquerdo da mala, e os centros das jantes eram originalmente pretos
Não levo a mal nao, ate agradeço que apontes os defeitos, para que possam ser resolvidos. em relação a moldura da matricula, esta é a de origem, pois o carro foi comprado na suiça e la os 80 vinham com a traseira assim.
O lettering penso que vinha ja do lado direito, pois o carro apenas foi pintado uma vez (no ano passado) e eu fiz o pintor marcar a posição do lettering para voltar a ser colocado no sitio que eu pensava ser original, mas no fim de semana vou pesquisar o album de familia pa ver as fotos em que o carro aparece para confirmar isso, tenho algumas de quando o carro ainda estaca na suiça, em 1988!!
Os centros das jantes deviam ter as letras pintadas a preto assim como as da foto:
Mas como estas jantes nao sao exatamente as de origem, isso não é muito preocupante, e por acaso ainda tenho as jantes de ferro e respectivos tampoes de plastico com que este carro saiu do stand.
cumps