Ena ena!!!! Isso é que vai ser em Grande!!!!! Bom negócio amigo!!! A gente depois encontra-se e fazemos um encontro de Julietas!!!
nao fiz negocio. cada vez tou + certo que as pessoas perderam o respeito plos outro. e so aldraboes
Ena ena!!!! Isso é que vai ser em Grande!!!!! Bom negócio amigo!!! A gente depois encontra-se e fazemos um encontro de Julietas!!!
entao? era mentira ou estava a cair?
eu gosto dos teus farois, mas para meter tem que se alterar a instalação
nao alteras nada,
ainda nao a vi , pos a caravana a um preco ,agora pla converca dele parece que quer aumentar
deus queira que simÉ pena pá!! Há-de aparecer uma fixe!! Vais ver!!! Já estou a ver as duas julietas ai num qualquer parque de campismo deste nosso portugal, e as garotas (mais pequenas) a jogar à apanhada e à macaca!!!
Eu vou ter convosco ao parque.
Com que me aconteceu hoje só vai sobrar dinheiro para uma tenda perto das vossas julietas.
Eu vou ter convosco ao parque.
Com que me aconteceu hoje só vai sobrar dinheiro para uma tenda perto das vossas julietas.
Grande canhão o teu, gosto das jantes e faróis.. Esses últimos são bem originais neste modelo. Abraço
A carrinha também não é mas acho que os criadores da Audi deviam olhar bem para ela.
E acho que os faróis ainda não estou a funcionar a 100%. A malta merecia umas fotos nocturnas com os faróis.
obrigado. vais vela quando tiveres o teu pronto , tambem vou querer ver essas mods au vivobem a muito que cria ver as fotos da tua 80 deixa que te diga da gosto de ver e da muita inveja parabéns adorei um dia quero ve la ao vivo