no meu a3 8l (mesmo sistema dessa b4) fizeram um furo ao lado da fechadura da porta, na tentativa de desativar o alarme. justamente por essa peculiaridade do projeto.
como podem ver na foto:
o que o pessoal costuma a fazer aqui no brasil é desativar a fechadura da porta e do porta malas (minha b4 esta com o porta malas desativado, a chave nem entra toda).
problema é que sempre tem que ter pilhas reservas a mão...vai que falhe na hora!
eu tive um polo classic, ano 2000 - também mesmo sistema - que tinha 2 alarmes. é o ideal!
(foto do polo de traseira)
---
ja chegou o kit de filtros que comprei (marca wega)
e ja esta chegando a caixa de ar e a mangueira.
depois levo no mecanico pra trocar tudo isso + o óleo do motor...e revisar a suspensão.
como podem ver na foto:
o que o pessoal costuma a fazer aqui no brasil é desativar a fechadura da porta e do porta malas (minha b4 esta com o porta malas desativado, a chave nem entra toda).
problema é que sempre tem que ter pilhas reservas a mão...vai que falhe na hora!
eu tive um polo classic, ano 2000 - também mesmo sistema - que tinha 2 alarmes. é o ideal!
(foto do polo de traseira)
---
ja chegou o kit de filtros que comprei (marca wega)
e ja esta chegando a caixa de ar e a mangueira.
depois levo no mecanico pra trocar tudo isso + o óleo do motor...e revisar a suspensão.