Concordo plenamente! O carro tá lindíssimo mas um volante mais actual ficaria ainda melhor! O RNS é outro elemento que irrita ficar a matar nesse interior!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o volante já estou a tratar disso, mas eu quero o multifuncões , e tenho de alterar algumas coisinhas para o meter a dar, brevemente já vai para o sitio eheh! a cerca do radio, epa é uma porrada muito grande na carteira, é das ultimas coisas que quero fazer sinceramente o update mais recente vai ser as embaladeiras do s3, que ja estão para a pintura :lol: - - - - - - - - - - obrigado amigo - - - - - - - - - - As saias no fim de semana ja devem ir para o sitio eheh! o resto vai ter de ser com o tempo, mas o volante já o tenho para meter, falta o resto :/
Força nisso, mods para a frente. Vou estar atento ao projecto, até porque tenho um "carinho" especial por essa tua máquina, q já andou por aqui pelos meus lados...
Qualquer alteração meto aqui Aserio? eu curtia saber quem era o antigo dono. se já conhecias, ja deves notar que ja esta diferente de antes, não muito mas um pouco já
Tem umas alterações muito loucas e com calma chegas lá. Se conhecia o dono Essa cabeça rebentou nas minhas mãos, infelizmente....
sim, isto é para se ir fazendo Eras tu o dono? ahah, a ti foi a cabeça, a mim foi o turbo 1 mes depois de o comprar fora já o que fiz na parte de baixo do carro, etc, agora parece que saiu de stand por baixo, tinha muito mau aspecto antes ;/
Tive-o por 4 anos, o problema é q trabalho perto da Praia e levei-o muitas vezes, devias ter umas areias por aí E a maresia é tramada O kit de distribuição foi mudado aos 170.000 e a embreagem/ bimassa deve estar a precisar também se já nao foi mudada. Revisões sempre em dia nas minhas mãos. Alguma coisa q possa ajudar estás à vontade...
entao o carro veio de ti para me de certeza xD pois o carro tinha bastantes sitios com ferrugem etc, foi todos descascado pintado etc, ja nem parece o mesmo xD o kit distribuição foi mudado antes do carro vir para a minha mão, pelo menos foi o que me disseram e mostraram faturas xD O bi massa já se queixou desde que meti este turbo e afinei o carro xD Adiciona-me no fb e falamos por lá
Boas qual o teu feedback dessas molas? Ando indeciso com essas ou as Sportline e gostava de saber a tua opinião.. Cumps
Boas, tenho andado fora aqui do grupo por motivos de trabalho dai o tempo de demora a responder! opa pessoalmente gostei, o carro nao fica muito rijo nem nada! se quiseres até tenho as minhas á venda
Grande máquina que aí tens!! Só uma questão, foste tu que mudaste o autoradio ou mandaste mudar ?? Cumps
Boas malta, tive muito tempo já sem meter aqui fotos do carro! entretanto já meti muitos updates( no meu primeiro post neste tópico esta lá o que já fiz) vou deixar aqui algumas fotos
Bom projecto depois se poderes mostra como fica o carro com essa suspensão ando com uma em vista e gostava de saber se baixa muito ou nao