LoL, neste momento o dele nem para a passadeira consegue ir que não tem motor xD
LoL, neste momento o dele nem para a passadeira consegue ir que não tem motor xD
maravilha belas mod´s
Pena a parte do checker que dá o consumo instantâneo os km´s que faz com os litros de combustível não dar porque o carro não tem centralina, porém ficou com uma função nova tipo piloto automático! pré defines-se a velocidade máxima que queremos andar e se nós passarmos dessa velocidade o checker apita. =)
Essa função é do mini-check, já tinhas isso antes
De qualquer forma fizeste bem em dizer, muita gente tem e não sabe
Bela máquina, boa sorte com ela
Olha que não .. o meu tem minicheck e não faz gestão de velocidade ... Geralmente so os TDI o fazem devido á centralina ... creio que para a velocidade funcionar, só mesma da forma que ele pos, pelo menos de outra forma, nunca vi funcionar, pelo menos nos B3 sem centralina
Não sabia , estava na ideia que os minicheck eram todos iguais
Bela mod, mas gostaria de saber como meteste isso a funcionar no B3, montas-te também o comutador com o botão para controlar o minicheck?
E o teu é ligado por uma ficha pequena ou grande é que no meu B4 é uma ficha grande e geralmente eu só conheço o teu minicheck com a ficha pequena.
Tambem já tentei essa mod no meu mas desisti por causa da diferença da ficha