Audi A1 1.6

Olá, preciso da vossa opiniao.
Tenho um fiat 500 1.3 MultiJet 75cv de 2008 e neste momento quero trocar porque ele só me da problemas tanto a nível da válvula de egr como no filtro das partículas.
A minha opção seria trocar por um audi a1, ainda estou indecisa se opto por gasolina ou diesel, visto que faço poucos km.
O motor 1.4 a gasolina tem dado problemas ? Consome muito?
O motor 1.6 da problemas? Já me fizeram que o 1.6 da problemas também a nível de egr e na centralina.

Alguem sabe dizer qual o motor melhor?

Obrigada,

Cumprimentos
 
Primeira coisa a fazeres é ler as regras de utilização do fórum, depois fazes a respetiva apresentação e expões a tua questão na respetiva secção.
 
É parar de responder s.f.f a todos.
TODOS devem respeitar as regras, lê-las e fazer a apresentação.
Perguntas ficam para depois.
 
O melhor motor? sem duvida seria o motor de busca para ler as regras do fórum e seguir como todos os outros e depois sim procurar ajuda no devido sitio e com certeza que o pessoal vai ajudar de melhor vontade.
 
O melhor motor? sem duvida seria o motor de busca para ler as regras do fórum e seguir como todos os outros e depois sim procurar ajuda no devido sitio e com certeza que o pessoal vai ajudar de melhor vontade.

Não precisavas de dar mais uma lição de um moderador do fórum já o fez mais uns quantos..
 
Errar é humano, principalmente para novatos.
Keep cool [emoji12]
Acho q a lady já reparou!!

Nao reparou, e nao se apresentou sequer.
Tem um fiat 500, vai comprar um A1, e nome, se mora em portugal ou china, nada, enfim, só deve passar horas no facebook e telemovel, e perdeu o sentido de socializar e saber se apresentar...
 
Nao reparou, e nao se apresentou sequer.
Tem um fiat 500, vai comprar um A1, e nome, se mora em portugal ou china, nada, enfim, só deve passar horas no facebook e telemovel, e perdeu o sentido de socializar e saber se apresentar...
Tens razão, mas no meu caso vou dar o benefício da dúvida [emoji2]
Vamos esperar um pouco e tirar ilações depois! Olha q as senhoras são mais sensíveis e perdemos um futuro membro ( a) [emoji12]
 
Back
Top