marcoA3 disse:Eu sei que argolas e argolas,mas as outras marca ja evoluiram e ja tem ca fora muitos modelos,vamos ver.
Gosto bue bue do citro, se nao for caro sai um para mim...
Isso e muito bom mesmo, depois ia ser como as motas electricas...Shralin disse:Que venha mas é um Audi citadino electrico 8)
marcoA3 disse:Isso e muito bom mesmo, depois ia ser como as motas electricas...
Isso e verdade com a EDP pos postos de abastecimento para as motas electricas com aloquete,sim isso e poupar :lol: :lol: :lol: :lol:Shralin disse:É que pensando bem, é no poupar que está o ganho
marcoA3 disse:Isso e verdade com a EDP pos postos de abastecimento para as motas electricas com aloquete,sim isso e poupar :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas se tivesses visto Nos Por Cá e miudo tinha uma mota electrica, e queria abastecer a mota de energia quando chegavas aos postos da EDP aloquete em cima.PS disse:não me parece que seja assim... :S
o estado inventa logo impostos sobre impostos para esse consumo de energia electrica, á semelhança da gasolina e do gasoleo....
neljoe disse:Venha o que vier, o Alfa_MiTo parte tudo neste segmento...
:twisted:
neljoe disse:Venha o que vier, o Alfa_MiTo parte tudo neste segmento...
:twisted:
vynes disse:Concordo contigo a 100%!!!
Venha quem vier o MITO é o mais lindo 8) 8)
MASC disse:Alfa-Romeo f@d@-se,eu gosto de um carro para andar e não para passar a vida na oficina