Re: Audi A1 Vermelho
Muitos parabéns pela máquina. Gostei da primeira mod da pintura.
Ando com um muito idêntico em equipamento mas é um 90 cv e não tem a navegação ativa. Foi emprestado pela Audi enquanto o meu está a reparar (pelo que dizem tenho as 4 jantes empenadas, mas é num Q5 e isso é outra história).
O carro foi emprestado e não tem manual de bordo e como gosto bastante de gadgets e perceber as coisas "novas" que os carros vão fazendo de modelo para modelo, tem-me despertado a atenção uma mensagem que pelo que vi também deve conhecer pois aparece no final do filme do Youtube: quando desligamos o carro e antes de tirar a chave aparece uma mensagem a informar:
"Fecho de segurança, ver manual de bordo"
O que é que querem dizer com isso? No outro dia pareceu-me que o carro fechou sozinho passado um bocado... ainda tinha inclusivamente a porta do passageiro aberta (para tirar os miúdos). Não percebi se foi uma pressão acidental no botão da chave enquanto a tinha no bolso ou se está relacionado com isto.
Também li na net que a chave permite verificar se fechámos o carro ou não. Já leu no manual como é que isso se faz? Eu sabia que o Q7 fazia isso (julgo que se carregava no botão de fechar o carro, bastante afastado do carro (sem alcance) e a chave emitia uns códigos de luz conforme o carro tivesse sido fechado ou não). Este é igual?
Consegue esclarecer-me a curiosidade nestas duas questões?
Muito boa sorte com o seu Audi!