Audi A1 Vermelho 03-07-2012 - Grelha Pintada - Pag. 6

Re: Audi A1 Vermelho

Um lindo carro sem duvida! Tive a oportunidade de ver um na mesma cor mas S-Line na Audi, esta bem conseguido!
 
Re: Audi A1 Vermelho

Muitos parabéns pela máquina. Gostei da primeira mod da pintura.

Ando com um muito idêntico em equipamento mas é um 90 cv e não tem a navegação ativa. Foi emprestado pela Audi enquanto o meu está a reparar (pelo que dizem tenho as 4 jantes empenadas, mas é num Q5 e isso é outra história).

O carro foi emprestado e não tem manual de bordo e como gosto bastante de gadgets e perceber as coisas "novas" que os carros vão fazendo de modelo para modelo, tem-me despertado a atenção uma mensagem que pelo que vi também deve conhecer pois aparece no final do filme do Youtube: quando desligamos o carro e antes de tirar a chave aparece uma mensagem a informar:

"Fecho de segurança, ver manual de bordo"

O que é que querem dizer com isso? No outro dia pareceu-me que o carro fechou sozinho passado um bocado... ainda tinha inclusivamente a porta do passageiro aberta (para tirar os miúdos). Não percebi se foi uma pressão acidental no botão da chave enquanto a tinha no bolso ou se está relacionado com isto.

Também li na net que a chave permite verificar se fechámos o carro ou não. Já leu no manual como é que isso se faz? Eu sabia que o Q7 fazia isso (julgo que se carregava no botão de fechar o carro, bastante afastado do carro (sem alcance) e a chave emitia uns códigos de luz conforme o carro tivesse sido fechado ou não). Este é igual?

Consegue esclarecer-me a curiosidade nestas duas questões?

Muito boa sorte com o seu Audi!
 
Re: Audi A1 Vermelho

Gosto muito do carro e acho essas jantes que vem no carro muito bonitas para o modelo. Parabéns pelo carro e bons quilómetros. ;)
 
Re: Audi A1 Vermelho

Obrigado pelos comentários pessoal!
Até agora, tirando um ruído parasita na porta do pendura, tudo a correr bem. ;)

Wolfy, desculpa a demora.
Aqui ficam:

Fecho centralizado de segurança - Permite a possibilidade de destrancar apenas a porta do condutor e a tampa do depósito. O resto do veículo mantém-se trancado. Ou destrancar tudo ao abrir a porta do condutor. No caso de ter rádio MMI dá para fazer pelo painel, de outra forma, terá de ser pela chave na fechadura.

A informação da chave, já li mas na altura não fiz caso e agora não encontro!
Vou dar mais uma vista de olhos.
 
Re: Audi A1 Vermelho

Passo todos os dias por um A1 igualzinho a este. Mas não me recordo onde é que passo por ele..na próxima semana já vejo! pode ser que sejas tu hehe
 
Re: Audi A1 Vermelho

carro muito lindo e engraçado no interior sobre tudo o painel de controlo que é bastante bonito
carro bem conseguido pela audi sem duvida
 
Re: Audi A1 Vermelho

Costuma usar o bluetooth do carro? As pessoas do outro lado ouvem bem? tenho tido algum desconfosto quanto a isso, ta muito baixo e percebe-se mal do outro lado
 
Re: Audi A1 Vermelho

Brutal! Adorei a Viatura!

Parabens! :palmas:

3 promenores que mais gostei:

- Volante
- Quadrante
- GPS :twisted:
 
Re: Audi A1 Vermelho

Estas fotos cheiram a novo! LOL

Boa aquisição, não me importava nada de ter um... se pudesse escolher a cor era todo branquinho :D

Bons km's amigo
 
Re: Audi A1 Vermelho

Obrigado pessoal!

pmanso, o BT funciona sem problemas e a recepção é bastante boa.

O A1 está à espera que a EBC lance as Yellow Stuff e os Sport Rotor. A juntar a isto vai levar malha de aço.
Até ao fim do ano, deve vir uma box, uma vez que a reprogramação está difícil de sair........ :\
 
Re: Audi A1 Vermelho

Parabéns! Também estou a ver se compro um! Embora para mim tenha de ser preto... Aquela modificação do velocímetro ao ligar o carro é dificil de fazer? Não veio de origem pois não? É que é ficou altamente!
 
Re: Audi A1 Vermelho

O A1 sportback tfsi vem com sistema de desactivação de cilindros, o que acha disto? Será possivel aplicar a um tdi? Poupa-se alguma coisa substancial?

Cumps!
 
Back
Top