Audi A2 1.4 TD by Gito( com fotos)

Mods poucas para ja uma delas ate ja esta feita Xenon 6000k com balastros ultraslim e anuladores de erros e minimos em led, as proximas seria mudar quadrante para ter computador de bordo mas inda nao arranjei informaçao aki no forum e para ja nao tenho assim nada em vista ehehe


obrigado pela ajuda
cums Gito
Boas..
Xenon.. humm tentador.. mas 6000k nao te da já luz azulada?! era o que pretendias?! ja agora qual é a marca dos balastros?
Estou tentado a colocar no meu.. mas quero o mais branco possivel, por isso devo optar pelo 4300K de algumas marcas.. so que nas opticas de origem o efeito é um desastre.. ja vi o efeito num A3, e simplesmente opticas com reflector e xenon nao condizem propriamente bem. perdes a capacidade de fazer sinal de luzes e tas sempre a levar com maximos do ppl que circula em sentido contrario..
Tenho que ver melhor marcas e tipos de lampada para ver se existe algo para atenuar esse efeito de divergencia..

Falas de anulador de erros, para que se nao tens sensor de lampadas fundidas?! tinhas problemas com a electronica do carro? quadrante?

Quanto ao computador de bordo eu estou na mesma situação.. mas eu já tenho toda a cablagem passada e todo o material necessario ja montado/ para montar incluindo sensores.. so falta mesmo o quadrante. tive um mas veio defeituoso. voltou para tras.. e nao consigo arranjar mais nenhum agora.. e não quero despender de 700 euros num quadrante novo :S
Informação nao precisas de mt.. eu dpois arranjo-te isso. nao tenho tudo.. mas no fim tento fazer um apanhado do que tenho e posto ou envio..
fica a saber que existe mt informação no site alemao sobre o assunto.
Cumps
Jorge Soares
 
Boas tive o 4300 nao foi boa ideia meti 6000 ta ideal e nao recebo sinal de luzes de quem vem de frente pk nao tirei os chapeus da optica ta td ok luz branquinha tal como queria quanto aos maximos ve-se bem devido a luz amarelada quanto a informaçao agradecia se podesses por o que e necessario

cumps jorge rodrogues
 
Boas tive o 4300 nao foi boa ideia meti 6000 ta ideal e nao recebo sinal de luzes de quem vem de frente pk nao tirei os chapeus da optica ta td ok luz branquinha tal como queria quanto aos maximos ve-se bem devido a luz amarelada quanto a informaçao agradecia se podesses por o que e necessario

cumps jorge rodrogues

Boa noite!
Bem entao depende de marca para marca! tive umas 6000ºKelvin e já eram bem azuladas! mas poderia ser do fabricante!
Qt a falares do "dito chapeu" este estava presente.. mas ja hoje li que existem umas lampadas proprias para reflector.. que possuem uma capa/pintura de modo a delimitar melhor o blur do xenon..

Nao me respondeste a pergunta do anulador de erros. colocaste por iniciativa ou porque precisavas?! ja agora qual é a marca dos teus balastros?
Cumps
 
Essas lampadas sao as h7r proprias pra nao encandear ou seja para opticas abertas quanto ao anulador o vendedor disse que era melhor por pus depois troquei por uns balastros ultraslim q ja trazia incorporado o anulador nunca me acendeu nada mas disseram que naquele carro era necessario por eu pus o balastros antigos eram luxpro estes nao vi amanha posto aki a marca
 
Muitos Parabéns otimo projecto!

Também estou a pensar em colocar uns xenon no meu, consegues postar alguma foto de como ficam acesas?
 
Back
Top