Boas..Mods poucas para ja uma delas ate ja esta feita Xenon 6000k com balastros ultraslim e anuladores de erros e minimos em led, as proximas seria mudar quadrante para ter computador de bordo mas inda nao arranjei informaçao aki no forum e para ja nao tenho assim nada em vista ehehe
obrigado pela ajuda
cums Gito
Xenon.. humm tentador.. mas 6000k nao te da já luz azulada?! era o que pretendias?! ja agora qual é a marca dos balastros?
Estou tentado a colocar no meu.. mas quero o mais branco possivel, por isso devo optar pelo 4300K de algumas marcas.. so que nas opticas de origem o efeito é um desastre.. ja vi o efeito num A3, e simplesmente opticas com reflector e xenon nao condizem propriamente bem. perdes a capacidade de fazer sinal de luzes e tas sempre a levar com maximos do ppl que circula em sentido contrario..
Tenho que ver melhor marcas e tipos de lampada para ver se existe algo para atenuar esse efeito de divergencia..
Falas de anulador de erros, para que se nao tens sensor de lampadas fundidas?! tinhas problemas com a electronica do carro? quadrante?
Quanto ao computador de bordo eu estou na mesma situação.. mas eu já tenho toda a cablagem passada e todo o material necessario ja montado/ para montar incluindo sensores.. so falta mesmo o quadrante. tive um mas veio defeituoso. voltou para tras.. e nao consigo arranjar mais nenhum agora.. e não quero despender de 700 euros num quadrante novo :S
Informação nao precisas de mt.. eu dpois arranjo-te isso. nao tenho tudo.. mas no fim tento fazer um apanhado do que tenho e posto ou envio..
fica a saber que existe mt informação no site alemao sobre o assunto.
Cumps
Jorge Soares