Audi A2 1.4 TDI 75cv 2004

Marca: Audi
Modelo: A2 (8Z)
Cor: Preto
Motor: 1.4 TDI
Transmissão: Caixa Manual de 5
Cilindrada: 1422 cm3
Potência: 75cv

Opções de série: ambiente
AC auto
Faróis de nevoeiro
Volante em pele
Vidros eléctricos nas 4 portas
tem pneu suplente :D

Modificações feitas:
nada

Modificações a fazer:
vocês dão cada ideia ;)
... brevemente terei que trocar a bomba de pressão do gasóleo que os "artistas" da AUTÓVIA de Matosinhos estragaram.

As fotos:
DSC03410.jpg
DSC03405.jpg
DSC03404.jpg
DSC04463.jpg
DSC04462.jpg
DSC04459.jpg
DSC04456.jpg
DSC04454.jpg
na minha casa de férias eheheh:
DSC03416.jpg
 
pa começar e por ser um bolinhas pekeno era umas BBS d aba larga e uma rebaixadela à home (german style)
fikava logo outra coisa ;)
depois logo s via, visto ser um carro pouco visto nessas andanças
ideias nao vao faltar aki no forum :D
 
bela maquina, nao tivesse eu um ca em casa.
a primeira coisa que fazia era trocar essa grelha pela do modelo antigo, acho bem mais bonita.
podia tambem levar uma jantola 17
 
Obrigado pelos comentários.

Em relação às jantes as que eu gosto mais para este carro são as que equipam a versão S-Line, só que com essas jantes acho que temos de usar um pneu 205/40/17 e esse pneu em estradas de paralelo não é muito confortável. E como onde eu moro ainda há muitas estradas em paralelo , nem ponho para já a hipotese de trocar.
Também há umas jantes que devem ficar muito bem neste carro... as fuchs que equipavam os porsche, e também existem em 17".
Em relação à grelha, gosto mais da que tenho, gostava era de instalar um rádio como o teu h0ffman.
Já agora, existem encontros entre a malta dos A2? Eu moro perto da Maia, se marcarem alguma coisa por cá ou Porto eu apareço para falar sobre estas máquinas.
 
No sábado passado levei-o ao mecânico onde passei a ser cliente, para substituir a bomba de alta pressão do gasóleo que tinha sido estragada pela AUTOVIA e que nunca assumiram a substituição da mesma.
Ficam as fotos da dita bomba... só tirei da nova já montada, mas quando puder tiro da velha.

DSC04789-1.jpg

DSC04785-1.jpg
 
não sei se é de encaixe directo mas uns pedais do TT ficavam mt bem nesse interior, e um punho da caixa de velocidades s line tb n ficava nada mal... isto claro, para n falar nas jantes 17 :)

outra coisa que faria se o carro fosse meu era pintar a grelha frontal em preto brilhante (excepto o aro cromado) e colocar peliculas não muito escuras.

Sugestão para jante 17: Jante 5 raios audiTT com acabamento polido ou não. são as chamadas "fat fives"
 
Chegou a hora de substituir a escova de limpa p/brisas, só que parece que não se encontra daquele tamanho em lado nenhum. Noutro fórum vi um tópico que falavam de umas recargas que eram vendidas pela wurth que só se substitui o filamento que encosta no vidro. Fui à loja da wurth na Maia e realmente eles têm esse produto à venda, só que só é vendido às caixas de 20 unidades e cada caixa custa €120.00 + IVA. São as escovas indicadas para o A2 (são até ligeiramente maiores, é só cortar o excesso) e parecem de boa qualidade, se houver interessados em partilhar a compra que dê um toque... ou se houver que saiba de outras soluções.
 
Eu gosto muito desse modelo. Pena terem sido descontinuados e serem tão raros no mercado.

Quanto a mod's existem para todos os gostos e carteiras. Pessoalmente gosto muito de ver o A2 com um german style.

No interior, existem algumas mod's obrigatórias, tais como a troca do volante por um de 3 raios e a manete das mudanças.
 
Eu gosto muito desse modelo. Pena terem sido descontinuados e serem tão raros no mercado.

Quanto a mod's existem para todos os gostos e carteiras. Pessoalmente gosto muito de ver o A2 com um german style.

No interior, existem algumas mod's obrigatórias, tais como a troca do volante por um de 3 raios e a manete das mudanças.

Um volante de 3 raios era bem-vindo, mas nem faço ideia quanto custará.
 
Last edited:
boas. tens ai um bom carrito. tenho um igual mas cizento.
gosto mt de ver em preto.
força ai e bom projecto
 
Viva!
Carrinho espectáculo, estão a aparecer por aqui alguns e ainda bem ;)
Parabéns é muito bonito.
Ok! siga o veneno: Para mim está a pedir um rebaixamento ligeiro para poder voar mas baixinho ;)
Depois uma jantola 17'' tipo S-line ou uma bbs...CS-5 Silver!
Continuação de um bom projecto.
 
Pessoalmente,

Iluminação toda em LED's, fiz no meu e estou apaixonado (A3 8P)
Um xenonzinho
Jantes
Rebaixamento
Lettering OFF
E vê que brincadeiras podes fazer no VAG-COm!

São ideias!

Cumps
 
Back
Top