Marca: Audi
Modelo: A2

Motor e Transmissão: 75CV TDI
Cilindrada: 1.400 cc

Chassis: ?

Travões: ?

Jantes/Pneus: ?

Exterior: ?

Interior:
DVD - DX-VD-7756

Audio:


Próximas Alterações:
[Aceito sugestões]

Fotos:
getimg.php


getimg.php


getimg.php


getimg.php
 
Last edited:
Boa maquina. Muito economico e até é despachadinho.
Cuidado para mudar o oleo da caixa de velocidades a tempo e horas.
São caixas que de vez em quando dão problemas (em especial quem não lhe muda o oleo)
Adorava ter um como 2º carro.
 
Boas rapaz..
Boa compra.. boa maquina, optimos consumos, e bem agil para o motor de 75cv que possui..

nao leves a mal o que vou dizer, mas ta atento as manutenções e ao tipo de oleo.. e aos kms a mais que certamente terá..
aproveita para trocar o oleo da caixa e nao so o do motor(nao te esqueças de verificar se o oleo cumpre as normas certas, se nao corres o risco de dar cabo da cablagem dos injectores), assim como verificar o estado da suspensao que sera certamente a de origem.. verifica sinoblocos, sao baratos, e principalmente os das barras estabilizadoras na versao pre-2002 sao um desastre completo..

jantes e pneus nao consigo perceber se é 15 ou 16.. no entanto a medida de origem em 15 é perigosa, traicoeira e cara.
recomendo vivamente a, ou fazes como eu(que ganhei em conforto e homologuei uma medida barata e segura em jante 15), ou fazeres upgrade para a medida 195 que tens no livrete em jante 16.. nao recomendo de todo a jante 17 que la deve estar pois o carro é demasiado leve para conseguires ter um minimo de conforto..

Ah nao trocaste de calços e sim pastilhas.. mas convem ver certamente o estado dos discos e se ainda cumprem a medida de segurança, assim como o estado dos tambores e maxilas traseiros, assim como todas as tubagens e bombitos de oleo, pois podem estar ressequidos..

Qt a upgrades. :D
recomendo vivamente a
-instalação de cruise control
-instalação de farois de nevoeiro
-cortinas ou peliculas
-leds por todo o lado.. de preferencia brancos(nada de azeitolas..)

-o radio se é dvd, presumo que seja o RNS.. se sim esta bem, caso contrario muda.. :D
-quanto as jantes, essas nao sao propriamente muito engraçadas.. mas sao gostos.. apareçem de x em qd umas s-line 16'' que ficam a matar nesse carro. ou entao as jantes 16 do golfIV, ha quem goste tb..
- fazer a ligação para o segundo farol nevoeiro traseiro, pois o farol ja la esta, falta so a ligação..
-instalação de um xcarlink ou outro identico para poderes ter entrada de linha e leitor de mp3 no radio de origem do carro.

va acho que por agora ja chega..
peço desculpa pelo testamento..
e desejo de boa sorte..

Jorge Soares
 
grande máquina. Tenho saudades do meu. Quanto a jante 17' tinha no meu e nunca senti falta de conforto.
 
mas tu ja nao tinhas a suspensao de origem pois nao h0ffman!? posso te dizer que a minha suspensao ja deu a alma ao criador.. mas andei com umas s-line 17 e aquilo era desastroso.. tb depende muito das estradas por onde andamos.. e as minhas infelizmente sao das piores certamente..
 
Ora boa tarde,
Esta semana fui levar o carrinho a oficina.... visto que o carro entrava no modo safe aos 120 km

Problema: Tubo roto do turbo, tamanho do furo equivale a uma agulha xD --'
 
Last edited:
Apesar de muita gente detestar este modelo, eu até acho engraçado. O teu ficava bem com outras jantes, acho que essas não ficam lá muito bem.


Bom projecto.

;)
 
Boa tarde, faz daqui a 3 dias que o comprei, as jantes já são as que vinham quando comprei
Estive a ver umas da audi a4, eram bastante bonitas... mas por enquanto não ah $$.
Mas é uma modd que irei certamente de alterar :)
Abraço
 
Eu adoro esse modelo, para citadino é maravilha e anda bem.
Não te esqueças de trocar o oleo da caixa pois senão gripam ou rebentam
rolamentos da 2a e 3a velocidade.
 
Back
Top