Audi A2 1.4 TDI by Psyclop

valente disse:
vidumaudia2040vrin8.jpg


vidumaudia2027247061ynqg3.jpg

com umas modszinhas e fica no ponto!!!!!!!

Quando andava a procura de carro no stand onde comprei o A3 estava um A2 S-line full extras preta, ou seja carroçaria equipada s-line com jantes s-line 17", e interior full extras com bancos sport em pele vermelha! Só faltava o RNS, era linda! 1.4TDI 75cv, com 125000Km, mas na altura o A3 tendo a mesma kilometragem (130000Km) e sendo o mesmo preço pareceu-me a compra mais racional. Mas penso muitas vezes no A2!
 
labirt disse:
as fotos deste a2 esta brutal!...
é dificil é encontrar como tu dizes Psyclop

Pois só para comprar uns casquilhos para as rodas de traz, tiveram de vir da Alemanha, porque aqui em Portugal é dificil de arranjar peças para o A2! :(
 
Não curto o blingbling do mod preto, mas o teu bichinho em verde é muito giro. Precisas de umas jantes diferentes dessas (como é que tens interior Sport e jantes normais? O pack Sport devia trazer as 16" de 7 raios, mas há outras opções)

Não vejo as fotos de interior, mas há mods fáceis:

* Com um VAG-COM, activa o fecho automático das portas aos 30km/h (destranca automaticamente em caso de acidente, não te preocupes)

* Se não tens porta-copos e cinzeiro atrás, é fácil de pôr.

* Se tens o modelo com consola double-DIN, já deves ter o espaço de arrumação à frente do travão de mão, mas se não tivesses era muito fácil de pôr.
 
Bem, ao fim de não sei quanto tempo ausente deste forum "por motivos de força maior" vou começar a estar a par das novidades!!!
Desde a última vez pouco fiz no A2, a não ser um rádio de 2 dins, o logotipo da frente fora, ponteira artesanal tipo Ibiza cupra, repro, e linha de escape só com um silenciador artesanal. Quando tiver bom tempo tiro umas fotos...

Abraços and sorry!!!
:roll:
 
Psyclop disse:
Bem, ao fim de não sei quanto tempo ausente deste forum "por motivos de força maior" vou começar a estar a par das novidades!!!
Desde a última vez pouco fiz no A2, a não ser um rádio de 2 dins, o logotipo da frente fora, ponteira artesanal tipo Ibiza cupra, repro, e linha de escape só com um silenciador artesanal. Quando tiver bom tempo tiro umas fotos...

Abraços and sorry!!!
:roll:

venham depressa essas fotos! :D :D
 
Bora dar movimento a thread pa que nao morra.
Entao Psyclop, passou-se algo?! entao e a maquina porta-se bem?
essas fotos do double-din radio?!
bora la mostra-las.. cada vez tou mais tentado a trocar o meu concert II por um RNS-E, mas andar a "lavrar" na consola para o colocar é que nao me convence mesmo nada!! quero ver primeiro mais resultados finais, e dpois penso melhor no assunto!!!
 
Pequeno grande carro...
Tomara que o A1 faça tanto show como este popó fez e ainda faz...
Parabéns pela viatura, é lindo...
Bota mais fotos :D
 
Back
Top