parabéns pela aquisição davidpp86.
Também sou um feliz contemplado por um modelo identico, e fico feliz por haver ppl interessado em procurar carros destes.
Digo-te desde ja, que a unica coisa que ainda hoje tenho pena de nao ter é o tecto panoramico. Isso sim é que era um extra que me arregala os olhos.. vasculhei tudo so que em portugal nao encontrei nada com.. e importados, nenhum me agradou com historia...
mas quiça ainda nao o irei colocar no meu carro.. se ele provar que esta à maneira, pretendo-o estimar. e a marca faz-me essa alteração.. so que implica muitos euros.. $D $D
Quanto a ideias, tenho algumas, sim, no lettering pessoalmente nao mexia a nao ser que estejas preparado para ficar com a sombra das letras a notar-se a contra-luz(uma polidela bem feita ou uma pintura da mala, resolve).. e alias, a parte do "A2" acho que nunca deveriamos retirar, faz parte da imagem do carro, pois é a unica coisa que o identifica, aos olhos dos menos sabios.. e acredita que sao muitos...
como ja es um dos contemplados com full DIS, e uma consola double din, no interior eu optava por colocar um RNS-E e montar cruise control no carro. caso nao queiras o RNS-E, para poderes ler MP3 no Simphony, existem soluções como o XCARLINK entre outros, como o que eu tenho que funcionam plenamente e dao outra vida ao radio do carro.
No exterior, bem nao sei que te diga.. gosto das tuas jantes, sao as perfeitas para o carro.. eu pessoalmente ando a procura de umas identicas.. rebaixar sim, mas antes disso e como é cronico do carro, começava era por trocar todos os sinoblocos da suspensao assim como cabeçotes dos amortecedores, pois neste carro danificam-se frequentemente e é preferivel trocar antes de provocarem estragos maiores, ou ate mesmo apenas aqueles barulhos parasitas...
Passa pelo meu projecto e diz algo.
Cumprimentos e bom ano.
Jorge Soares