Audi A2 (Avaria (Aconteceu de novo))

O meu Audi A2, 1.4i, vinha de vez em quando a apresentar ligeiras falhas de motor em andamento (tipo sacudidela), ao relenti... perfeito.

Hoje decidiu começar a apresentar falhas continuas. Após uma paragem e ao tentar reiniciar a marcha, começou a falhar continuamente, acendeu-me a luz de gestão electronica do motor(simbolo amarelo motor) e perdeu potencia, parece-me que deve estar a dois cilindros (devido à vibração do motor)

Encontra-se parado na casa de um familiar meu.

Também verifiquei que o motor parece ter muito pouco ou eventualmente quase nenhum óleo (adquiri à um mês e fui informado que ele havia saide de uma revisão geral.) e infelizmente confiei.

Alguém me pode dar uma sugestão??

Este é o meu primeiro post, esperemos que seja o primeiro de muitos ;)
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

O primeiro deveria ser a apresentaçao ;)

Nao faço a minima ideia do que poderá ser.. mas sem oleo.. :eek:

O carro tem garantia certo? Nao percas muito tempo em o estacionar em frente a entrada do stand :twisted:
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

Liga ao vag-com e vê que erros dá. Entretanto devias verificar o estado do óleo e das velas.
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

Ja agora se disseres de onde es e capaz de ajudar pois diagnosticando com VAG-COm facilita, como nao deves ter ainda, pode ser que alguem das tuas redondezas te ajude
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

faz uma apresentaçao no devido sitio para nos te conhecer mos



quanto ao carro se o compraste num stand, reclama. ;)
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

Levou dois litros de óleo.

Teve 15 minutos a trabalhar ao ralenti posteriormente...

Esta a trabalhar de novo em 4 cilindros e sem tremideiras, sem aquecimentos.

Noto ainda alguns cortes (tipo sacudidelas) em certas rotações... e tempo a luz de electronica do motor acessa em permanência.
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

Chamas a assistencia de viagem e pedes para te porem o carro à porta do stand, compraste-o há um mês tens de reclamar pois isso nao parece estra em bom estado ;)
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

Fui agora ao carro

A luz amarelinha do motor apagou-se...dei a volta ao quarteirão...nada de solavancos.

Á coisas que lembram o :twisted:
 
Re: Audi A2 (Avaria HELP)

mesmo assim era de ligar ao vag-com, para ver se avaria ficou registada, nao va as vezes pensares que esta tudo ok e serem sintomas de uma valente dor de cabeça
 
Hoje fartei-me de andar com o carro...algumas pequenas falhas mas nada de especial, andou inclusive por estradas de montanha.

Parei durante umas horas numa descida, e qual não é o meu espanto quando passado menos de um minuto de arrancar o carro ...ele falha, eu acelero, ele embrulha, acende a luz amarelinha do motor e fica a trabalhar a 3 cilindros (penso eu ...devido à vibração)

Que raio de orgão mecanico pode ser sensivel à inclinação??...é que das duas vezes que ele chegou a parar...foi depois de estacionado em plano inclinado :( :(
 
Eu pretendo meter o carro na Audi para levar à maquina (vag-com) e assim já ter a certeza do que me espera antes de entrar no stand que me vendeu o carro.

Quanto custa num concessionario oficial leva-lo à maquina?
 
artium disse:
Eu pretendo meter o carro na Audi para levar à maquina (vag-com) e assim já ter a certeza do que me espera antes de entrar no stand que me vendeu o carro.

Quanto custa num concessionario oficial leva-lo à maquina?

Se fosse a ti levava-o ao stand e eles que levassem com os custos.
É que isso de levar o carro à maquina na Audi pagas, no minimo, 30€ e se correr bem...

Por acaso não tens ninguém à tua beira que te faça isso?
 
nop, sou madeirense e novo no que se refere ao Grupo...VAG... :roll:

Fui meter o carro a trabalhar passado uma hora e meia depois de ter ficado a 3 cilindros...está ao ralenti parece um sininho...

Só em andamento é que falha um bocadinho.
 
Back
Top