AUDI A2 TDI Din89

boas.
olha eu ate gostava de por outras jantes no carro, as s-line ou as do audi a3 130 de 5 raios como ta na minha imagem avatar.
as partes de baixo vou pintar e fazer tipo grelha A3 8P sline. vamos ve se fica bom como a imagem abaixo. :)

free image upload
 
Last edited:
Eu ainda não tinha visto este projecto.
Mais um A2! :)

Em relação as jantes eu colocava estas :
2Q==
images
images

2Q==

17" BBS CS-5 Silver Alloy Wheels for Audi A2


De resto, se pintásses as partes baixas e tirásses o lettering traseiro já dava outro look.

... e não faças isto "e fazer tipo grelha A3 8P sline"

Tens ai uma boa base para iniciares um grande projecto ;)
 
Last edited:
boas.
olha eu ate gostava de por outras jantes no carro, as s-line ou as do audi a3 130 de 5 raios como ta na minha imagem avatar.
as partes de baixo vou pintar e fazer tipo grelha A3 8P sline. vamos ve se fica bom como a imagem abaixo. :)

free image upload

Na minha opinião essa frente està mal mal conseguida, não tem nada a ver com o carro. :S
 
eu não cou pintar igual com ta ai.
é so uma ideia. so vou pintar entre a grelha de cima e de baixo. só a zona da matricula.
 
Proximas mo0ds a fazer no meu bichinho;
- Pintura de Cinza nas partes de baixo do carro todo;
- Pintura de tambores e pinças de preto ou cinza;
- Leds na matricula;
- Pelicuas lijeiramente escura nos vidros de tras, para a cor ficar parecido ao do vidro traseiro.
conforme for fazendo vou postando as fotos:):)
 
Proximas mo0ds a fazer no meu bichinho;
- Pintura de Cinza nas partes de baixo do carro todo;
- Pintura de tambores e pinças de preto ou cinza;
- Leds na matricula;
- Pelicuas lijeiramente escura nos vidros de tras, para a cor ficar parecido ao do vidro traseiro.
conforme for fazendo vou postando as fotos:):)

Força nessas mod's, cá estarei para acompanhar o avanço do projecto.
 
este mes ja vou comecar por pintar as partes de baixo e a para da grellha. e tb montar o meu antigo radio. vou so comprar os cabos para fazer a ligação.
 
este mes ja vou comecar por pintar as partes de baixo e a para da grellha. e tb montar o meu antigo radio. vou so comprar os cabos para fazer a ligação.

Força nessas mod's para que o carrito fique ao teu gosto!

Quanto ao radio, qual é?

;)
 
Back
Top