Paiol 7 Fev 2008 #46 Ora ai está o ZuZu. Qual foi a cor de xenon que meteste? Fico a aguardar as fotos e novidades
Zé 20 Fev 2008 #48 MoByS disse: As fotos caraiiiii? Clique para expandir... Pedro se for preciso spam já sabes Por acaso também estou curioso para ver essas "pequenas" grandes mods. :twisted:
MoByS disse: As fotos caraiiiii? Clique para expandir... Pedro se for preciso spam já sabes Por acaso também estou curioso para ver essas "pequenas" grandes mods. :twisted:
D Duga 8 Mar 2008 #51 O rapaz nao gosta de nos... nunca mais vem por fotos... :'( Estou curioso para ver como está.... :roll:
O rapaz nao gosta de nos... nunca mais vem por fotos... :'( Estou curioso para ver como está.... :roll:
Z Zuzu 10 Mar 2008 #52 Nada disso amigos! O tempo é que é muito pouco! :roll: E ainda falta arranjar uma cam de jeito , porque a minha foi ah viola! A lavagem foi feita por mim
Nada disso amigos! O tempo é que é muito pouco! :roll: E ainda falta arranjar uma cam de jeito , porque a minha foi ah viola! A lavagem foi feita por mim
nmb Admin 23 Mar 2008 #54 zuzu, amanha quando sair do work devo ir ao parque do feira nova testar umas poses
MoByS 24 Mar 2008 #55 nmb disse: zuzu, amanha quando sair do work devo ir ao parque do feira nova testar umas poses Clique para expandir... o melhor que tens a fazer é ir lá buscá-lo e tirar umas pics ao A2 :!:
nmb disse: zuzu, amanha quando sair do work devo ir ao parque do feira nova testar umas poses Clique para expandir... o melhor que tens a fazer é ir lá buscá-lo e tirar umas pics ao A2 :!:
Z Zuzu 27 Mar 2008 #56 olha boa.. não vi... bahhhhhhhh Nmb não tens o meu numero? assim era mais fácil hehe :twisted: Mas já que não consigo tirar fotos, aqui vou deixo um vídeo... Para quem conhece , Tagus park, sentido oeiras, ultima recta! Antes de passar pela ponte e começar a descer é quando levanto pé :twisted: http://www.youtube.com/watch?v=GLD8YxBTYQ8
olha boa.. não vi... bahhhhhhhh Nmb não tens o meu numero? assim era mais fácil hehe :twisted: Mas já que não consigo tirar fotos, aqui vou deixo um vídeo... Para quem conhece , Tagus park, sentido oeiras, ultima recta! Antes de passar pela ponte e começar a descer é quando levanto pé :twisted: http://www.youtube.com/watch?v=GLD8YxBTYQ8
E estsport 29 Mar 2008 #60 isso anda bem mas continuam a faltar as fotos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
isso anda bem mas continuam a faltar as fotos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: