[A3 8L] Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred

Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (novas infos da repro pagina6)

E então no final de contas qual era a empresa onde foste!!!

Na minha zona há uma em que em carros a gasolina o homem é pro,.. penso k ande há volta dos 350,..

Boa sorte com a maquina!!!
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (novas infos da repro pagina6)

E então no final de contas qual era a empresa onde foste!!!

Na minha zona há uma em que em carros a gasolina o homem é pro,.. penso k ande há volta dos 350,..

Boa sorte com a maquina!!!
A empresa é a EP3, até pode noutros carros fazer bem as coisas mas não justifica a atitude que tomaram
Eu acredito e conheço gente pro, desde que me aconteceu isto tenho encaminhado amigos para outros lados e tudo tem corrido bem.
Ainda não toquei no meu porque tenho uma prioridade (conseguir emprego), mas está para breve.
O conhecimento que tenho sobre repros, é que os gasolinas não são todos geridos da mesma forma e é preciso saber como é que se aumenta e onde mexer. A maior parte encontra o mapa da injeção e bota. No meu caso isso não funciona porque é gerido atraves do ar que entra e não pelo aumento dos gases de escape. E outros truques que estão lá para proteger os componentes que é preciso desbloquear e saber até que valores podem ir.
Vou tenho uma ideia que é a seguinte, a minha repro vai ser feita por uma empresa especializada em 1.8T e que tem varios projectos iguais e superiores ao meu. Coisas testadas revistas, não do genero multimarcas ou ficheiros que alguns compram na net por 50€ para vender por mais e dizer que fazem repros. Depois quando corre mal é o que se vê e o que se ouve.
Ao fim e ao cabo o que tenho feito e para fazer não nem mais nem menos do que uma preparação idem a da Oettinger para o 1.8T AGU, o hardware já está só falta a repro.
 
Esse AGU é largeported por isso é que dá tantos cv's até porque permite mais avanço... :D

Muito pessoal dos S3 vai buscar essas cabeças para ganhar mais uns cv's.... Conheço e publiquei no ibizaclubpt um AGU com esse turbo e mais umas coisas a medir 270cv em MAHA é feito por uma empresa grega... ;)
 
Os palpites estão bem encaminhados, consola restyle em estudo. Os cv, eu fico-me por uns 230, graças a ajuda de um amigo grego
 
Os gregos têm muitos projectos com ME7.5 por isso há por lá muitos 1.8T, claro que os 270cv não são atingidos com um setup como o teu leva muito mais material do que só o turbo... E sinceramente acho que aquilo foi simplesmente para mostrar que faz não vai andar assim!!!
 
Back
Top