Audi A3 1.8T 20v Sport

o preço está justo tendo em conta o ano..
a distribuição muda-se de 80 em 80mil portanto tem de mudar aos 160mil (tem atenção se a "distribuição" que mudaram não foi só as correias, como me fizeram a mim!)

isso gasta entre os 7 e os 11l consoante o pé..
7 em condução muito economica, 8~9 em condução descontraida, 10~11 a puxar umas vezes e consegues ir acima dos 18l se apertares bem com a máquina...

130mil kms, poderá ter... desde que seja um carro de cidade.. (tem muitas horas de uso mas poucos kms) em motores a gasolina "mamões" como estes é normal encontra-los com poucos kilometros...


dá uma volta no carro, vê se puxa bem, se não engasga (se engasgar são velas e bobines novas), vê se a temperatura da água sobe..

passa numa zona de calçada e/ou esburacada para veres o estado das casquilhadas..


de resto é apreciar a estima do carro (pintura e interiores) mas por 3500€ é o preço justo para o usado, se estiver imaculado vale uns 4000 ou 4500€ ;)


boa sorte com isso...
 
então não é???

só lhe dá saude anda assim uma vez por outra..

o meu record pessoal ainda está nos 24,9 :D
 
consumos de 18 isso é bue e nao queo chegar a esses consumos eu quero o carro para curtir na minha e nem posso vacilar muito ainda tenho a carta a pouco tempo
 
mas pessoal nao me assustem com esses consumos senao ainda volto atras :green
gostei mais quando disseram que o carro consome 8/9litros

quarta ja vou ver o carro e vai logo a maquina para ver como esta e se o dono deixar é claro
tenho um amigo que trabalha bem pertinho de onde o carro se encontra
 
mas pessoal nao me assustem com esses consumos senao ainda volto atras :green
gostei mais quando disseram que o carro consome 8/9litros

quarta ja vou ver o carro e vai logo a maquina para ver como esta e se o dono deixar é claro
tenho um amigo que trabalha bem pertinho de onde o carro se encontra

Quanto a consumos tens bom remédio... Se ele for assim tão "mamão", fazes como eu e o user Aga... GPLiza-o... e fica 5 estrelas!!!!

Boa Sorte com o negócio!!!
 
jo26, não fomos os unicos :D


Daniel, não tenhas medo dos consumos, tal como frisei acima, os consumos (como em qualquer carro) são directamente proporcionais ao pé direito...
no meu a GPL tenho andado na casa dos 10~10,5l (entre os 6,80~7,5€/100km)

ainda este fim de semana fiz 300km com uma média de CB de 7,4 e real a GPL de 9l e pouco ;)
 
Ola pessoal bem hoje fui ver o carro afinal nao é o 1.8T é o normal
o carro de interiores e exteriores ta impec so precisa mesmo de levar pneus
nem parece que tem os anos que tem
o carro nao foi a maquina mas ha de ir
descobri que o antigo dono é aqui do forum mas nao sei quem é
custou um bucado a pegar mas depois de tar ao relantim e umas acelaradelas ja pegava muito bem o carro ta parado a algum tempo

so nao o experimentei o carro porque estava mesmo na reserva no ultimo ponto
 
no 8L os consumos não são maus...
o da minha maria com 64l de GPL já passou os 650km ;)

eu até gosto do carrito, para as voltas dela e viagens ocasionais que fazemos nele não deixa nada a desejar..
claro que não tem a "pedrada" do meu 1.8T, mas como tem um escalonamento de caixa mais curto torna-se mais equivalente..

e o roucozito que faz (por não ter turbola a abafar o escape) até dá pica...
 
Back
Top