[A3 8L] Audi A3 1.8Turbo JF Project

Re: Audi A3 1.8Turbo JF Project | Nova Mod Pag.6 :)

Ah, sim senhor, mod obrigatória... e essa tampinha do filtro é um mimo!!!:D
diz lá se já se nota diferença..

maravilha...:D
tenho de arranjar um destes também... o problema é que são bem carinhos..:|

Eu mandei vir a um amigo que gasta muito material da kn e ele manda vir mesmo da kn, já com portes ficou-me em 70 € (preço d'amigo :P )
Oh pah mas essa nao é o preço normal dele??
Porque a mim me arranjam e esse mesmo preço..
Por isso vou mandar vir um da FK por 25€..;)

Tenho filtro desses e não notei absolutamente nada, puramente psicológico. Troca frequentemente o OEM que certamente será melhor.

Tenho filtro desses e não notei absolutamente nada, puramente psicológico. Troca frequentemente o OEM que certamente será melhor.
Oh Carlos, eu descordo, porque esses filtros de rendimento tem menos resistência do ar do que um de origem.. E num carro como o meu que tem 'cat off', 'egr off' e 'panela off' é sempre uma ajuda..:p

Psicológico não é, para isso não existiam esses filtros nem eram ao preço que são ;)
Não sei como tens o teu carro mas, como o brazuko diz, carro stock, metes linha directa, um filtro destes e vês logo se já não é uma boa diferença ;)

119€??:wow: que roubo pah!!! Mande-os dr uma volta..

Se calhar o rapaz tem o carro stock, por isso não sentiu nenhuma diferença!!

Mesmo, até me passei quando ele me disse o preço...
O meu tabem está stock e mesmo assim nota-se, não é nada por ai além mas quem esteja habituado ao carro nota.
Á pouco fui ao meu mecânico e ele deu-me um cheirinho ao turbo ;) Hoje vou para a noite tenho que ir devagar com o bicho :D LOL

Back