Audi A3 1.9 90cv

Bom dia!

Ando de olho num a3.. mas o que vi nao me deu mts esperanças :duhh:
para começar tal como esta no titulo do topico, é um de 90cv
gostavem q os entendidos (ou sejas os users deste clube x'D) me dessem opinioes relativmente ah motorização...

o carro tem os estofos do s3 (pele)
coils
jantes 17''
linhda supersprint
xenon
repro

e uma pequena obs lol no ano de 2000 e nao sei quando ficou em terceiro lugar numa cena da maxi tuning :wow: mas de momento estecticamente ta outro lol

o que mais me assustou foi o carro ter 150mil km mas ja é o segundo motor, este com 20mil km :S :S nao sera um pouco suspeito?!!

obrigado pela vossa ajuda
Os melhores cumprimentos
 
Boas

Sinceramente e pelo que dizes... procura outro ;)

Nao faltam carros mais OEM á venda..

150 mil km para um motor de origem bem estimado esta em "rodagem".. como ja vai no segundo motor e tem assim uns "extras" manhosos (Linha..repro..) sem estar de nossas maos..... eu tinha medo.. muito medo!!

Abraço
 
sim tbm achei isso ;)

mas aqui na zona nao ha ,mts ;(

Tem de haver :)

Nem que te desloques um bocadinho.. como diss.. o que mais existe e carros para se vender ;)

Ou coloca um anuncio cá: Compro carro XPTO ... (e ja se tiver quem queira vender ate ficas com o "historico" do carro na volta.. )
 
Fugir disso!!!
Procura mais e acabará por aparecer um.
Nao descartes a hipotese de comprar um 1.6 ou 1.8T a gasolina.
Depois podes converte-lo para GPL e fica 5 estrelas e tao economico
ou mais ainda que um diesel. Alem de que os kms do veiculos a gasolina serem inferiores.
 
boas, o que me falam desse motor e que é o melhor...
bom consumo, faz mts km e nao custuma dar pblms no turbo ao contrario de outros...
agr com repro's nao meto as maos no fogo...
a proposito sabes quais sao as letras da matricula?
 
Eu tenhu um a3 1.9tdi de 90cv ja ha 5 anos 0 problemas a apontar, a coisa de um ano e tal atras meti-lhe umas peçitas afim de lhe dar um bocado mais de alma,estou atirar actualmemte quase 200cv e 0 problemas a apontar. se encontrares um tdi 90cv k esteja em bom estado,nao esse k viste k ja tem isto e akilo isso é para dar barraca,compra um de origem e depois tu poes a teu gosto. Pork comprar um carro ja com repro linha etc etc decerteza k o antigo dono nao andava ai a passear,axo k me faço entender. Aki na minha zona gaia tenho varios amigos com a3 e golf4 de 130cv e akilo e so turbos e injectores a ir para o galeiro ambos com as motorizaçoes de 130cv os pd.
abc
espero ter ajudado
é de referir o meu argolas ja vai com 230mil kilometros e os pd aki de uns amigos ainda vao na casa dos 120mil kilometros.
Antigamente fazia-se motores muito bons e resistentes como o caralhº isto é os belos e famosos VP
 
Last edited:
Back
Top