Audi A3 1.9 ou 1.6

Atenção para esclarecer este membro Só poderão responder depois de apresentarem o vosso Curriculum Vitae e terão que aguardar pela apreciação minuciosa se reúnem as condições para o efeito
 
Last edited:
Sabendo que posso não ser qualificado para opinar, não envio o CV.

O que eu vejo é que os carros estão a seguir o mesmo modelo dos electrodomésticos (quase descartáveis) e cada vez vêm mais fraquitos, (cheios de problemas e soluções técnicas não duráveis).
 
Fiquei extremamente elucidada sobre o assunto...até já sei qual carro vou comprar...uma carroça de bois...daqui a uns anos é só mudar os bois e a carroça continua a mesma! Hehehe


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Estamos a falar de carros de anos diferentes visto que o 1.6 veio substituir o 1.9. O 1.9 é um motor mt bom pelo menos isso dizem, e consumia pouco. O 1.6 tdi a nivel de consumos tmb é mt bom de resto nao sei.

Nao sou nenhum perito, falo daquilo que leio por aí.

Cumpz
 
Qual é a raça dos bois? Podem durar mais que a carroça, se for feita em pinho...:roll:

Saber de que carros se está a falar também dava jeito, não sei digo eu...
A3 8L? 8P? 1.6i? 1.6tdi? 1.6fsi?
 
Last edited:
Comprar até é facil mas depois vem a parte da manutenção e todos os problemas,....

Se incluires a manutenção que tens que fazer para continuares a caber no vestido ao longo do tempo (alguns anos), vais ver que saí muito caro, (até um simples vestido)
 
Alguém é capaz de me dizer em qual destes modelos devo apostar...mas alguém que perceba mesmo! Lol
O pessoal aqui è muito brincalhão [emoji12]
Agora mais a sério, a compra do carro não deve ser feita de ânimo leve, ha muitas coisas a ponderar tais como fazes muitos kms por ano? Valor da compra? Manutenção em dia e garantias? Iuc.
Depois o lado emocional qual o modelo q mais gosto...
Destes 2 modelos tens q nos dizer para te ajudarmos, de q anos são os modelos, são gasóleo/gasolina e outros....
 
Back
Top