Boas, agora que passei mais á parte do som e a descobrir o porque de não haver som com o radio symphony, sei que não tinha sub nem colunas atras, mas hoje descobri que alteraram as ligações das colunas como mostro na imagem, são as da frente e umas que deveriam ser ligadas na chapeleira, penso que para conseguir ligar um radio aftermarket. Agora não sei onde pairam os fios que seguem para o amplificador, porque parece-me que os fios que seguiam até ás colunas serviram de guias para estes azuis, castanho ... :S
Alguem top que saiba onde os fios passam ao certo e tente perceber se podem estar perto das colunas ou outro lugar, porque atras do climatronic não encontro. Desde já obrigado a quem se ponha a pensar.
É claro que se futuramente me passar pela cabeça por um alpine ou assim já tenho os fios passados e deixarei brevemente já tudo com fichas femeas e machos. Mas por agora queria por tudo com bose, o mais original possível.
[/URL][/IMG]
[/URL][/IMG]
[/URL][/IMG]
Alguem top que saiba onde os fios passam ao certo e tente perceber se podem estar perto das colunas ou outro lugar, porque atras do climatronic não encontro. Desde já obrigado a quem se ponha a pensar.
É claro que se futuramente me passar pela cabeça por um alpine ou assim já tenho os fios passados e deixarei brevemente já tudo com fichas femeas e machos. Mas por agora queria por tudo com bose, o mais original possível.
Last edited: