[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

Se fosse eu metia os de origem (A3 8L Restyling) .. Finais de 2000, inicios de 2001 até 2002
Nada fica mais bonito que o material original .. ;)
 
Mas o leon tem varioa tipos, como os nossos e tem como do ibiza 6l

- - - - - - - - - -

É que o meu é o restyling nao trazia, devia ser uma opção ou era restos de material.
Mas ficam muito bem. Ainda gostava de ver os da a4 ou ibiza para ter noção
 
Se o teu é restyling tinha que trazer espelho grande do lado do pendura, o que pode ter acontecido foi anterior dono ter partido o espelho e ter metido o do pré (por ex).

mas sem indiscrição de que ano é o teu carro ?
 
Outubro de 2000. Ha dois formatos destes espelhos. E existe o peq nos dois, o que saiu no restyle acompanha o declive da lateral do carro, que tambem há com o peq no pendura. Mas tambem há os pre restyle com o grande no pendura e que ate se vê mais nos leon top sport, e o meu carro tem do pre se calhar pelo anterior dono ter substituído ou por ter sido resto de material ou opção.
 
Não há carros restyle com espelho pequeno, restyle trazem todos o espelho grande tanto do lado do condutor como do lado do pendura, os pré-restyle e que traz um grande e um pequeno (eu por ex. tenho um pré), o que muito pessoal faz nos pré, é meter os espelhos do restyle e por isso q ves muitos carros de 98 e 99 com espelhos simétricos .. ;)

E estranho, tive a ver as tuas fotos de inicio de projecto e o teu carro é full restyle, tanto exterior como interior, é estranho teres os espelhos do pré .. :s
 
Last edited:
Os teus espelhos não são Restyle.
Eu acho é que o antigo dono aplicou esses provavelmente de um S3 por terem as capas cromadas!
Porque o teu A3 também não saiu de fabrica com esses parachoques, na altura se calhar mudaram tudo.
 
Claro que não saiu assim de fabrica, mas as capas cromadas são capas ' aftermarket', estão coladas por cima da capa do espelho em preto. Era mais fácil cromar as capas originais do espelho e montar novamente como irei fazer, e não colar outras por cima, mas tal como dizes pode ter trocado porque estas capas para espelhos simétricos é difícil de arranjar e assim trocou. Digo que pode ter saído em alguns, porque ando sempre a reparar nos a3 de leiria e marinha grande, e também existe um de 3 portas com os espelhos do pré e é de 2001.
Mas vou acabar por montar os simétricos, porque o leon tem o grande no pendura com o formato dos pré nos a3 mas continuaria a ficar com os pré. Agora é só arranjar os espelhos sem interessar a cor e cromar.
 
Pq n metes uns iguais aos do xzone ?? Espelho restyling S3 e são cromados .. ;)
Ebay arranjas disso a bons preços basta andares com atenção .. ;)
 
Ora para começar bem fevereiro:

IMG_20150201_234324.jpg
O estado da jante,

IMG_20150202_100026.jpg

A cratera na estrada.

Tive de chamar GNR. Vamos ver no que vai dar. Até estragou o sinobloco traseiro também, direção desalinhada, pneu em mau estado.
 
Rebaixamento por exemplo ;)

Não disseram nada. eles também acertaram no buraco e foram uns agentes 5*. até frisaram que o carro estava muito bonito assim é pena é acontecer estas coisas nas jantes quando são grandes. viram que tudo estava legal sem qualquer problema. se calhar se fosse numa fiscalização viam as coisas mais ao pormenor. Agora é pedir indemnização e arranjar tudo, depois vai levar kit completo de embraiagem sachs e um mês depois vai uma repro leve =)
 
Boas, enquanto está em averiguações sobre o buraco, novidades agora só de agua. A temperatura passou um pouco dos 90 na segunda e foi substituído o termostato e o vaso da agua que já estava num 'lindo' estado.

IMG_20150323_162337.jpg
IMG_20150326_183249.jpg

Fica logo com outro ar mudando o vaso e adicionando g13.
 
Back
Top