dão-te uma guia que substitui o DU..
Ainda hoje fui mudar as jantes, tudo num instantinho e a correr mas ja está em versão jipe
[URL=http://s535.photobucket.com/us...t.com/albums/ee360/Kalien_photos/DSC_0438.jpg[/URL][/url]
Isso e jante oem ?
Tens razão os pneus sao 225 mas ele ja trazia de origem 225 so que eram 17 eu só mudei para 18,mas não esta a gastar mais por isso mas sim por ser mais pesado e pelo sistema haldex mas no meu caso já pus veneno mas para ser honesto quando o comprei não sabia que era quattro. Foi num leilão so o vi uns momentos.
sendo replicas ou não, eu gosto e por mim ficam bem e sendo replicas aguentam-se na mesma, também tenho um 320 e46 com jantes 18 também replicas, á frente italianas e atras chinocas, só as italianas é que 6 em 6 meses, uma ou outra, lá parte por dentro, mas também passa por tudo o que é buraco, mulher ao volante
Á frente até ficam á face do carro atras deve de estar 1cm para dentro, mas eu gosto bastante.
Stote1 : o teu carro está bonito sim senhor, quando quiseres só tração á frente puxas um trinco o travão de mão, e deixas de ter tração traseira, penso que esse dá, boas mods e bons km's. tras esse venenoso a leiria
Sendo replicas ou não assentam muito bem no 8L e passam muito bem por originais ..
As jantes do teu bm podem ter ET's diferentes e por isso que umas ficam mais para fora umas mais para dentro (penso que seja essa a explicação)
E que mais mod's vem a caminho para o A3 ? Estou a gostar de ver o teu project ..
Cumps
Boas, sim tem et's diferentes mas não justifica partirem por dentro.
no 8L ficam melhores estas e as do A8 que também gosto muito, mas gosto bue destas porque realça a cor.
Ora e mod's breves é discos, pastilhas, revisão geral que ainda não foi f€ita, arranjar o forro do teto, depois queria tri-xenon, depois passar ao som.
Cumprimentos