[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI 130cv Sport - 2002 - Joao RT

Eu sei o que isso é... esses 2 segundos!!!
Óleo na estrada? ou vinhas devagar demais e num deu p'ra curvar :D

Foi areia... e vinha mesmo na maior descontração, +/- 50/60km/h ! Já fiz esta curva centena de vezes e mtas vezes sempre a rasgar ! Se calhar foi por ir devagar... lol !
 
Foi areia... e vinha mesmo na maior descontração, +/- 50/60km/h ! Já fiz esta curva centena de vezes e mtas vezes sempre a rasgar ! Se calhar foi por ir devagar... lol !
Tal como te disse, vinhas devagar demais e num deu p'ra curvar :lol:
O pior já passou e o melhor é que não houve mais danos e agora está a arranjar e vai ficar melhor do que o que estava ;)
 
Tal como te disse, vinhas devagar demais e num deu p'ra curvar :lol:
O pior já passou e o melhor é que não houve mais danos e agora está a arranjar e vai ficar melhor do que o que estava ;)

Essa é k é a verdade ! Inda bem k não disparou nenhum Airbag, nem afectou motor, nem suspensão, nem transmissões... foi mesmo só peças e pouca chapa ;)
 
Olha olha quem ele é, a ver se vejo a maquina um dia destes, não me esqueçi daquilo para ti, ainda não tive foi tempo...
Abraço
 
boa sorte nesse arranjo..
aproveitavas e punhas logos os guarda lemas do S3 e como ja foi referido pintavas o carro todo na cor do choques ;)

e mete lá um travão de mão OEM faixabor que esse é muito "tunner" ;)
 
Eu uma vez ia a entrar numa auto estrada naquelas curvas, ia com pressa e pneus de tras carecas e a traseira fugiu-me devido a areia, pensei logo ja foste , e com o carro ja quase com a frente virada para os rails consegui endireitar devido ao ESP;)
 
Back
Top