[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI 130cv Sport - 2002 - Joao RT

Boas...

Esse grande exemplar vai parecer um que eu cá conheço... :D:D

:assobio::assobio:

Força na recuperação que a máquina merece...

Cumps
8)
 
Eu uma vez ia a entrar numa auto estrada naquelas curvas, ia com pressa e pneus de tras carecas e a traseira fugiu-me devido a areia, pensei logo ja foste , e com o carro ja quase com a frente virada para os rails consegui endireitar devido ao ESP;)
Bem! Tiveste muita sorte e uma grande mãozinha agarrou-te e bem nessa traseira :D
 
Eu uma vez ia a entrar numa auto estrada naquelas curvas, ia com pressa e pneus de tras carecas e a traseira fugiu-me devido a areia, pensei logo ja foste , e com o carro ja quase com a frente virada para os rails consegui endireitar devido ao ESP;)

Grande sorte ! Eu vi a barreira mas nem tive tempo de fazer nada... dass ! O meu fez pião completo só k apanhei a porcaria da barreira pelo caminho...
 
Aproveito para por as fotos do meu antigo projecto... alguns provavelmente vão reconhecer o animal ! lol !



 
Jasus....agora que vi as fotos do ibiza é que vi quem eras...

Esse Ibiza tambem já foi embora? Eles (old school) aos poucos desaparecem todos...:(
 
Bem falaste no amarelinho , mas agora ja sei qual era o amarelinho , ja estive ao lado dele numa concentração que sinceramente já nao sei aonde :s
 
Jasus....agora que vi as fotos do ibiza é que vi quem eras...

Esse Ibiza tambem já foi embora? Eles (old school) aos poucos desaparecem todos...:(

Pois... bem me arrependi de o ter despachado... hoje tinha o A3 e o Ibiza... :(

Pelo teu nick, lembro-me do IbizaclubPT ! certo ?
 
Bemvindo aos projectos.

Lindo 8L, muito bom gosto. Esse interior está bonito.

Força na "reconstrução" dessa frente, esse menino merece.

Bom projecto.

PS: Quanto ao Ibiza, estava muito bonito e aquela cor ficava muito engraçada.

;)
 
Boas amigo :D
Este projecto está muito parado!
Ai ai :D

Estou a ver que há muito pessoal da zona de pombal, guia, almagreira, lourical :D
Estive 1 ano a viver em S.Joao da Ribeira, temos de combinar um cafe para ver essa maquina!

Já está pronta ou que?
Um grande abraço e força nisso
 
bem vindo á area dos projectos
esse a3 vai ficar muito fixe com essa frente á S3 e até podia ficar todo da cor do xoques
o teu acidente foi muito idêntico ao meu, só que eu parei num muro de betão :p mas para além do azar agora vais ficar com uma frente muito melhor;)
boa sorte na recuperação da máquina
 
Back
Top