Audi A3 1.9 Tdi - 1998 NOVO MEMBRO



Boa noite pessoal, antes demais apresento-me,chamo-me João Marques e adquiri recentemente um Audi A3 1.9 Tdi de 1998 com 90 cv, mas reprogramado para os 110cv.

Apenas tenho uma dúvida, que tipo de óleo leva este carro, uma vez que no manual de instruções não vem lá escrito.
O óleo que me recomendaram foi o 5W30 sintético para motores audi, da marca Castrol, será este que vocês usam nos vossos A3 ?

Gostava de saber também opiniões sobre Reprogramações de centralinas da vossa parte.

Aguardo respostas.

Cumprimentos a todos
 
Sê bem vindo ao forúm. Passa pela parte das apresentações que a gente fica grata :)
Já agora o óleo que uso no meu golf v de 1.9 tdi de 105cv é o castrol 5w30 ou o da bp.
 
a minha opiniao é de 5W40 e muda de 15000 em 15000. Em termos de marca, sempre ouvi dizer que o BP 7000 SPORT era o melhor para estes motores e já lá vão um bom par de dezenas de milhares de Km com esse oleo...

no meu como disse, 5W40 BP 7000 Sport e 15000 em 15000 sai fora..
tenho motor 110cv ASV
 
Boa noite pessoal.

Obrigado pelas vossas opiniões, talvez na próxima mudança coloque o 5W40 da Bp, talvez o rendimento do meu motor e tudo.

O meu motor é de 90 Cv, mas com a repro que o antigo dono fez tem 110/115 Cv . . está máquina espero eu.

Brevemente posto umas fotos.

Cumprimentos
 
Back
Top